- PUBLICIDADE -

Mulher é vítima de estelionatários em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Uma mulher de 55 anos caminhava no centro de Camboriú na tarde desta quarta-feira, quando foi abordada por uma mulher perguntando aonde fica a contabilidade Schimidt, na qual queria pagar uma conta. Ao verificar o documento, percebeu que não era para pagamento e sim para receber tal valor.

Neste momento apareceu um indivíduo e uma mulher para ajudá-la. Os mesmos deslocaram-se até o banco onde sacaram uma certa quantia em dinheiro e, combinaram que, por ajudá-la os mesmo ganhariam algum valor em troca. Aos saírem do banco no veículo do indivíduo, o mesmo parou em uma farmácia e pediu para a senhora comprar um remédio. A mulher desceu para comprar e deixou a bolsa no carro. Foi então que o indivíduo ligou o carro e fugiu com o dinheiro.

Ao notar que foi enganada, a mesma ligou para a Polícia Militar, que rapidamente foi até o local, mas os estelionatários já tinham fugido. A guarnição confeccionou um BO COP e orientou a vítima.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.