- PUBLICIDADE -

Dupla é presa pós atrapalhar e desacatar policiais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na noite desta quinta-feira (17), a guarnição em rondas avistou uma motocicleta de Camboriú com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao ser dado ordem de parada, os mesmo empreenderam fuga em alta velocidade, comprometendo assim, a vida de terceiros e ignorando qualquer tipo de sinalização.

Na Rua Monte Bandeiras, por motivos de manutenção, o calçamento está pela metade, o que fez com os suspeitos caíssem da moto e abandonassem o local a pé. Após uma perseguição, na Rua Monte Pedra do Sino, os mesmos foram abordados, chegando logo em seguida, apoio policial.

Populares que residem no local começaram a aglomerar atrapalhando o serviço policial. Dois dos populares desacataram os policias. Os mesmo receberam voz de prisão por desacato a autoridade, desobediência e obstrução do serviço policial. Por causa desta atitude, os indivíduos da motocicleta fugiram novamente. A moto foi autuada e guinchada.

Policias deslocaram até a casa de um dos ocupantes da moto, no qual conversou com o irmao do mesmo, e informou que iria apresentar o irmão na Delegacia pelo delito. Dado voz de prisão para o indivíduo por direção perigosa, desobediência e lavrado BO.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.