• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla é presa pós atrapalhar e desacatar policiais

Na noite desta quinta-feira (17), a guarnição em rondas avistou uma motocicleta de Camboriú com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao ser dado ordem de parada, os mesmo empreenderam fuga em alta velocidade, comprometendo assim, a vida de terceiros e ignorando qualquer tipo de sinalização.

Na Rua Monte Bandeiras, por motivos de manutenção, o calçamento está pela metade, o que fez com os suspeitos caíssem da moto e abandonassem o local a pé. Após uma perseguição, na Rua Monte Pedra do Sino, os mesmos foram abordados, chegando logo em seguida, apoio policial.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Populares que residem no local começaram a aglomerar atrapalhando o serviço policial. Dois dos populares desacataram os policias. Os mesmo receberam voz de prisão por desacato a autoridade, desobediência e obstrução do serviço policial. Por causa desta atitude, os indivíduos da motocicleta fugiram novamente. A moto foi autuada e guinchada.

Policias deslocaram até a casa de um dos ocupantes da moto, no qual conversou com o irmao do mesmo, e informou que iria apresentar o irmão na Delegacia pelo delito. Dado voz de prisão para o indivíduo por direção perigosa, desobediência e lavrado BO.

1 COMENTÁRIO

  1. O que estes filhos da puta tinham que atrapalhar a ação policial? Anotem a rua e façam vista grossa quando esses cornos pedirem apoio policial

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaDupla é presa pós atrapalhar e desacatar policiais
PUBLICIDADE

Últimas notícias