- PUBLICIDADE -

Casal é assaltado em Laranjeiras

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na noite desta quinta-feira (24), um casal foi assaltado na Praia de Laranjeiras. Eles estavam em um veículo VW Gol, de Navegantes, estacionados no mirante, quando foram abordados por dois indivíduos em uma moto. O condutor estava armado e o carona assumiu a direção do veículo, se evadindo com o mesmo.

A polícia, em posse das informações, realizou rondas e localizou o veículo na Rua Vitório Muller. Após ordem de parada, o veículo se evadiu, e foi iniciado uma perseguição. No Bairro Conde Vila Verde, o carro roubado veio a sofrer danos em uma lombada, sendo facilitado a abordagem.

Sabio Almeida dos Santos, 19 anos, foi reconhecida pelas vítimas. Não foi localizada a arma de fogo. O outro suspeito que fugiu com a moto não foi encontrado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.