- PUBLICIDADE -

Casa de jogos é fechada pela Polícia Civil em Itapema

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

casa de jogosNa tarde desta segunda-feira (28), a Polícia Civil, através da equipe de Investigação da Delegacia da Comarca de Itapema, fechou uma casa de jogos localizada no bairro Meia Praia. Alencar Mauricio Vicente, 27 anos, era o responsável pelo funcionamento do estabelecimento e responderá a Termo Circunstanciado, caracterizado pelo crime de exploração de jogos de azar com acesso ao público.

As investigações duraram cerca de dois meses, e tiveram início após a Polícia ter recebido denúncia anônima informando sobre o funcionamento de uma casa de jogos em um prédio comercial localizado em Meia Praia, Itapema. No local, foram encontradas e apreendidas sete mesas de jogos, 60 cadeiras, diversas fichas de apostas, cartas de jogos e aparelhos eletrônicos.

Conforme informações da equipe de investigação da Polícia Civil, os jogadores pagavam o valor de R$ 150 para ter acesso ao estabelecimento. Em cada uma das sete mesas de jogos, eram disponibilizados oito lugares para apostadores.

Vicente foi levado à Delegacia de Itapema onde cumpriu os procedimentos. Ele deverá responder a Termo Circunstanciado em liberdade.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-39247.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.