- PUBLICIDADE -

Bebê é raptado no hospital de Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

bebe raptado
Foto: reprodução via twitter.com/peeterlee

As informações são do Blog do Linha Popular:

Uma mulher de 37 anos afirma que teve seu filho, nascido há três dias, roubado dentro da Fundação Hospitalar de Camboriú. Suriel Silva Serpa explica que já estava em casa quando foi procurada por uma mulher que disse ser conselheira tutelar e a ajudaria a fazer exames médicos. Teria levado ela e a criança a um posto de saúde e ao hospital na tarde de hoje. Suriel, sua filha e sua irmã teriam chegado o local com o bebê acompanhados pela suposta conselheira. A irmã da Suriel e a criança tinham saído para ir a uma lanchonete quando ela foi chamada para atendimento. Ela deixou o bebê com a mulher que havia acabado de conhecer enquanto era atendida. Quando voltou, a suspeita havia fugido com a criança.

Suriel diz que se arrepende e que não devia ter confiado em uma estranha. Conta, também, que não poderia sustentar o bebê e que a família havia sugerido que ela doasse a criança. Uma família chegou a ir a sua casa conhecer o recém-nascido. Ela se confunde ao falar sobre o assunto. A direção do hospital chamou a Polícia Militar, que encaminhou Suriel à delegacia. Neste momento, ela é ouvida pela delegada.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.