- PUBLICIDADE -

Bandidos são capturados após tentarem assaltar lotérica

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Hoje, por volta das 11h 55min, dois elementos em uma motocicleta azul chegaram a uma lotérica de Balneário Camboriú e anunciaram o roubo efetuando dois disparos. Devido ao sistema de segurança instalado no local, os assaltantes não obtiveram êxito. Antes de fugirem, sem levar nada, efetuaram dois disparos, porém a arma falhou, não deflagrando a munição.

Pouco tempo depois, por volta das 12h 52min, quando os mesmos agentes realizaram outro roubo contra uma pessoa que transitava na avenida do Estado, roubando-lhe um óculos de marca, Policiais Militares do Serviço de Inteligência os avistaram trocando de roupa em uma rua próxima.

Quando viram a guarnição da PM chegando no local, os agentes fugiram correndo, abandonando a motocicleta XT 600 placas MCW-1051, que tinha regisro de roubo no dia 22/10 em Balneário Camboriú.

Após os criminosos invadirem uma bicicletaria na rua México, foi realizado o cerco no local e presos os dois indivíduos, sendo um deles Maylon Soares de Souza, 20 anos, que já possuía Mandado de Prisão em aberto por outro roubo que realizou em Balneário Camboriú. Com ele foi apreendido um revólver calibre .32 com quatro munições intactas e duas falhas.

O outro agente apreendido foi um adolescente de 16 anos, que também já possui passagem pela polícia. Ambos foram conduzidos a Delegacia especializada para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.