• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bandidos capotam o carro ao fugir da polícia

carro capotadoO proprietário de uma pizzaria foi assaltado por homens armados na madrugada deste domingo (13) em Porto Belo, ao chegar em casa, por volta da 1h. Após ser abordado pelos bandidos, dois deles invadiraram a residência e trancaram a sua filha e esposa dentro de um quarto. Foi roubado uma certa quantia em dinheiro do caixa do estabelecimento, celular, notebook, televisão, documentos pessoais, cartões de crédito e documentos do carro da família.

No momento em que a polícia estava chegando no local, os assaltantes fugiram em um veículo Renault Logan prata. Houve perseguição e troca de tiros. As guarnições de Itapema prestaram auxílio, informando para a PRF e as guarnições de Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

capotadoPerto do Hotel Cottone, no bairro da Barra em Balneário Camboriú, o veículo com os indivíduos capotou e caiu no matagal da marginal. Um dos bandidos se entregou e o outro fugiu. Ao efetuar buscas pelo matagal, o mesmo começou a efetuar disparos contra os policiais, sendo alvejado no peito e morrendo no local.

O indivíduo que se entregou, informou que um terceiro havia descido no posto Brava em Itapema. Foi apreendido também, além dos objetos de roubo em Porto Belo, uma pistola Cal. 380 marca Bessi e um revólver Cal.32.

Click CamboriúPolíciaBandidos capotam o carro ao fugir da polícia
PUBLICIDADE

Últimas notícias