- PUBLICIDADE -

Bandidos capotam o carro ao fugir da polícia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

carro capotadoO proprietário de uma pizzaria foi assaltado por homens armados na madrugada deste domingo (13) em Porto Belo, ao chegar em casa, por volta da 1h. Após ser abordado pelos bandidos, dois deles invadiraram a residência e trancaram a sua filha e esposa dentro de um quarto. Foi roubado uma certa quantia em dinheiro do caixa do estabelecimento, celular, notebook, televisão, documentos pessoais, cartões de crédito e documentos do carro da família.

No momento em que a polícia estava chegando no local, os assaltantes fugiram em um veículo Renault Logan prata. Houve perseguição e troca de tiros. As guarnições de Itapema prestaram auxílio, informando para a PRF e as guarnições de Balneário Camboriú.

capotadoPerto do Hotel Cottone, no bairro da Barra em Balneário Camboriú, o veículo com os indivíduos capotou e caiu no matagal da marginal. Um dos bandidos se entregou e o outro fugiu. Ao efetuar buscas pelo matagal, o mesmo começou a efetuar disparos contra os policiais, sendo alvejado no peito e morrendo no local.

O indivíduo que se entregou, informou que um terceiro havia descido no posto Brava em Itapema. Foi apreendido também, além dos objetos de roubo em Porto Belo, uma pistola Cal. 380 marca Bessi e um revólver Cal.32.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.