- PUBLICIDADE -

Assaltantes são baleados por soldado de folga

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Um soldado que estava de folga transitava com seu veículo na cidade de Itapema, quando na Rua 291 foi fechado por um outro, um Hyundai I30 de Corupá. Três indivíduos desceram do carro, sendo que um deles estava em posse de um revólver calibre 38 e anunciou o assalto. O mesmo efetuou dois disparos contra o veículo do soldado, vindo a atingir o vidro traseiro e o outro no dianteiro.

Diante da situação, o soldado sacou sua pistola calibre 40 e efetuou disparos contra os assaltantes que se evadiram do local. Após o fato, o soldado entrou em contato com a 4ª Cia que repassou à central. Guarnições em rondas, localizaram dois dos indivíduos na Rua 285, onde se entregaram. Um deles estava alvejado na perna e no pescoço e o outro ileso. O terceiro, que era menor de idade, foi encontrado no meio do mato na Rua 287, alvejado nas duas mãos e na perna direita.

Foi realizado contato com o SAMU e os Bombeiros que deslocaram até o local e os conduziram ao hospital em Balneário Camboriú. Em busca veicular, foi encontrado duas chaves de fenda, dois GPS, dois Ipods e carregadores de celular. Ao entrar em contato com o proprietário do veículo, o mesmo informou que suas as placas haviam sido furtadas na cidade de Balneário Camboriú no dia 13, e que possuía registro do fato.

Posteriormente, foi consultado o Chassi onde constatou ser placa de Florianópolis, o mesmo continha registro de furto e roubo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.