• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assaltantes são baleados por soldado de folga

Um soldado que estava de folga transitava com seu veículo na cidade de Itapema, quando na Rua 291 foi fechado por um outro, um Hyundai I30 de Corupá. Três indivíduos desceram do carro, sendo que um deles estava em posse de um revólver calibre 38 e anunciou o assalto. O mesmo efetuou dois disparos contra o veículo do soldado, vindo a atingir o vidro traseiro e o outro no dianteiro.

Diante da situação, o soldado sacou sua pistola calibre 40 e efetuou disparos contra os assaltantes que se evadiram do local. Após o fato, o soldado entrou em contato com a 4ª Cia que repassou à central. Guarnições em rondas, localizaram dois dos indivíduos na Rua 285, onde se entregaram. Um deles estava alvejado na perna e no pescoço e o outro ileso. O terceiro, que era menor de idade, foi encontrado no meio do mato na Rua 287, alvejado nas duas mãos e na perna direita.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi realizado contato com o SAMU e os Bombeiros que deslocaram até o local e os conduziram ao hospital em Balneário Camboriú. Em busca veicular, foi encontrado duas chaves de fenda, dois GPS, dois Ipods e carregadores de celular. Ao entrar em contato com o proprietário do veículo, o mesmo informou que suas as placas haviam sido furtadas na cidade de Balneário Camboriú no dia 13, e que possuía registro do fato.

Posteriormente, foi consultado o Chassi onde constatou ser placa de Florianópolis, o mesmo continha registro de furto e roubo.

2 COMENTÁRIOS

  1. Não adianta, a vagabundada vem com fuzil AR-15, mas não sabem atirar. O policial, mesmo pego de surpresa, sacou a arma e quase matou dois. O cara é fera! Só faltou acertar no meio da testa desses bandidos

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaAssaltantes são baleados por soldado de folga
PUBLICIDADE

Últimas notícias