- PUBLICIDADE -

Aluno estoura rojão e causa susto em escola

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na manhã desta quarta-feira, alunos e professores do Escola Básica Municipal Anita Ganancini, localizada no Bairro Monte Alegre em Camboriú, foram surpreendidos por um forte estouro. No susto, duas crianças tiveram ferimentos superficiais.

Após o estrondo, sem saber do que se tratava, todos no colégio ficaram em alerta. As crianças sairam correndo pela escada, momento em que dois alunos foram empurrados e um ralou o braço e o outro o tornozelo.

Em alerta, ainda sem saber do que se tratava, a direção da escola solicitou ajuda do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil. Foi constatado que tudo não passou de uma brincadeira de mal gosto. A suposta bomba, como acreditava-se ser, era um rojão, que foi estourado por um aluno dentro da própria escola.

O aluno que estourou o rojão, no qual a direção da escola ainda está apurando, será responsabilizado e encaminhado para acompanhamento psicológico.

Após o ocorrido, a direção da escola solicitou às autoridades para que a fiscalização da venda do artefato seja intensificada, já que é proibida.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.