- PUBLICIDADE -

Adolescente leva tiro na nuca, sobrevive, e foge do hospital

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Um adolescente de 17 anos foi alvejado por disparo de arma de fogo na Rua Monte Agulhas Negras, no Monte Alegre. A ambulância do SAMU atendeu o menor, que encontrava-se alvejado por arma de fogo na nuca. O projétil saiu na parte superior da cabeça da vítima, que estava consciente, e foi conduzida para hospital Ruth Cardoso.

A guarnição PM permaneceu no local colhendo informações, deslocando posteriormente ao Hospital para verificar mais detalhes com a vitima. Chegando ao HRC, a guarnição foi informada que o adolescente após prévios atendimentos, fugiu do hospital, não sendo mais encontrado.

A vítima havia se identificado como Mateus Zacarias Dutra. Porém, conversado com mãe da vítima, Sra. Márcia, que esteve ao hospital para ver o filho, esta informou que o nome da vítima é na verdade G. K. de S., e que o mesmo é foragido do CIP da cidade de Itajaí.

Checado junto ao sistema, não foi constatado Mandado de Apreensão em desfavor do mesmo. Realizadas rondas, porém o menor não foi localizado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.