• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente homicida é apreendido em Camboriú

Mais um adolescente foi apreendido na tarde de hoje (10) em Camboriú. O adolescente de 15 anos é suspeito de ter praticado três homicídios, sendo dois Camboriú e um em Balneário Camboriú, além de ter participado diretamente de mais três tentativas de homicídio na região. O Mandado foi cumprido numa ação coletiva entre os policiais da Divisão de Investigação Criminais de Balneário Camboriú DIC, dos investigadores da Delegacia de Monte Alegre e da Delegacia de Comarca de Camboriu.

Ainda durante o cumprimento do mandado de Busca e Apreensão, os policiais surpreenderam outro menor de 17 anos, portando um revolver calibre.38 e com 6 munições, além de 23,9 gramas de maconha e R$305,00 em dinheiro. Numa outra ocasião, os adolescentes apreendidos hoje, já teriam disparado contra os policiais civis, numa operação feita há cerca de 20 dias na região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A suspeita da Polícia é de que os crimes tenham sido cometidos em virtude de dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. Para os agentes da DIC de Balneário Camboriú os adolescentes são usados como mão de obra barata pelos traficantes para realizarem os acertos de contas necessários. Os dois menores serão encaminhados ao CIP de Balneário Camboriu.

Click CamboriúPolíciaAdolescente homicida é apreendido em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias