- PUBLICIDADE -

Adolescente homicida é apreendido em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Mais um adolescente foi apreendido na tarde de hoje (10) em Camboriú. O adolescente de 15 anos é suspeito de ter praticado três homicídios, sendo dois Camboriú e um em Balneário Camboriú, além de ter participado diretamente de mais três tentativas de homicídio na região. O Mandado foi cumprido numa ação coletiva entre os policiais da Divisão de Investigação Criminais de Balneário Camboriú DIC, dos investigadores da Delegacia de Monte Alegre e da Delegacia de Comarca de Camboriu.

Ainda durante o cumprimento do mandado de Busca e Apreensão, os policiais surpreenderam outro menor de 17 anos, portando um revolver calibre.38 e com 6 munições, além de 23,9 gramas de maconha e R$305,00 em dinheiro. Numa outra ocasião, os adolescentes apreendidos hoje, já teriam disparado contra os policiais civis, numa operação feita há cerca de 20 dias na região.

A suspeita da Polícia é de que os crimes tenham sido cometidos em virtude de dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. Para os agentes da DIC de Balneário Camboriú os adolescentes são usados como mão de obra barata pelos traficantes para realizarem os acertos de contas necessários. Os dois menores serão encaminhados ao CIP de Balneário Camboriu.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.