- PUBLICIDADE -

Adolescente é apreendido após perseguição

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Por volta das 2h, na madrugada desta quarta-feira, 23, a polícia militar suspeitou de um veículo Siena prata com placas de Florianópolis. Ao perceber a presença da viatura, os mesmos empreenderam fuga, iniciando assim, uma troca de tiros com as guarnições de Porto Belo e Bombinhas.

Em acompanhamento pela BR 101, próximo a Cerâmica Porto Belo, o condutor do veículo perdeu o controle e veio a capotar na pista. Com o apoio das guarnições de Tijucas, um adolecente de 17 anos foi apreendido e, com ele, foi localizado um revólver calibre 38. Os demais ocupantes do veículo entraram em um matagal da região, não sendo mais vistos.

O menor apreendido é conhecido das guarnições por ter várias passagens pela polícia. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Tijucas juntamente com o veículo que era proveniente de furto.

Conforme dados da 3ª /12º BPM, neste semestre é a sétima arma apreendida por policiais militares no município de Tijucas, que estabelece ações para retirada de circulação este tipo de armamento, em conformidade com o Plano do Comando Geral.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.