• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente é apreendido após perseguição

Por volta das 2h, na madrugada desta quarta-feira, 23, a polícia militar suspeitou de um veículo Siena prata com placas de Florianópolis. Ao perceber a presença da viatura, os mesmos empreenderam fuga, iniciando assim, uma troca de tiros com as guarnições de Porto Belo e Bombinhas.

Em acompanhamento pela BR 101, próximo a Cerâmica Porto Belo, o condutor do veículo perdeu o controle e veio a capotar na pista. Com o apoio das guarnições de Tijucas, um adolecente de 17 anos foi apreendido e, com ele, foi localizado um revólver calibre 38. Os demais ocupantes do veículo entraram em um matagal da região, não sendo mais vistos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O menor apreendido é conhecido das guarnições por ter várias passagens pela polícia. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Tijucas juntamente com o veículo que era proveniente de furto.

Conforme dados da 3ª /12º BPM, neste semestre é a sétima arma apreendida por policiais militares no município de Tijucas, que estabelece ações para retirada de circulação este tipo de armamento, em conformidade com o Plano do Comando Geral.

Click CamboriúPolíciaAdolescente é apreendido após perseguição
PUBLICIDADE

Últimas notícias