- PUBLICIDADE -

78 veículos são apreendidos em concessionárias de BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, com o apoio de policiais da DIC de Itajaí, Fiscais da Receita Estadual e do Instituto Geral de Perícias (IGP) da cidade, realizou ação de fiscalização em nove concessionárias de veículos em Balneário Camboriú, na sexta-feira (28). Foram apreendidos 78 veículos e lavrados três Termos Circunstanciados relacionados à sonegação fiscal.

Durante a fiscalização, foram verificadas as condições para a prática de Ato Preparatório de Sonegação Fiscal, caracterizado pela não emissão das notas fiscais de entrada dos veículos usados, que seriam revendidos posteriormente.

No total, 78 carros foram apreendidos em três revendas da cidade. Os veículos permanecem nas dependências das concessionárias sob a responsabilidade de cada gerente, na condição de fiel depositário dos bens, que poderão ser vendidos somente após liberação judicial.

Conforme procedimento da Polícia Civil, os gerentes das concessionárias responderão a Termo Circunstanciado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.