- PUBLICIDADE -

Três pessoas são atingidas por tiros na última noite

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Por volta das 20h 30 min desta sexta-feira (07), a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu chamado para verificação de disparos de arma de fogo na Praça da Integração, na Av. Marginal Oeste no Bairro dos Municípios. No local foi constatado que havia um homem baleado na altura do ombro esquerdo. A vítima informou não conhecer o autor dos disparos. Sendo realizado diligência, foi levantado o nome de um suspeito, contudo, não sendo localizado até o momento. A vítima foi socorrida e passa bem.

Dez minutos depois, a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu chamado para atendimento de outra pessoa alvejada por disparo de arma de fogo, na Av. Monte Agulhas Negras, Bairro Monte Alegre em Camboriú. A vítima já estava sendo encaminhada até o Hospital. Em contato com a vítima e uma testemunha, foi relatado o apelido de um suspeito. Rondas foram realizadas, mas até o momento o agente não foi localizado.

Uma hora depois, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar, em diligências no intuito de localizar o autor do disparo na praça da integração, realizou abordagens de indivíduos suspeitos em frente a uma residência, na Rua Corupá, Bairro dos Municípios, sendo encontrado em posse de um deles quatro munições de calibre 38. Diante dos fatos a guarnição adentrou a residência e procedeu busca domiciliar, sendo encontrado mais 06 gramas de maconha, 37,5 gramas de crack, e uma balança de precisão. Diante dos fatos o maior recebeu voz de prisão e juntamente com o menor apreendido, foi encaminhado para as providencias legais.

Na madrugada, por volta das 3h, a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu chamado para atendimento de mais uma pessoa alvejada por disparo de arma de fogo na Rua Eucalipto, no Bairro Tabuleiro em Camboriú. Em contato com testemunhas, foi relatado que dois homens em uma motocicleta, aproximaram-se da vítima desferindo-lhe disparos, sendo que três deles alvejaram a vítima na região do pescoço e braço. A vítima foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Santa Inês. Rondas foram realizadas, mas até o momento os agentes não foram localizados.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.