- PUBLICIDADE -

Traficantes são presos no São Vicente

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

casal
O casal Marli de Lourdes Borba da Silva e Rui Brasiliano Toledo Fraga Filho

A Policia Civil, por meio da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Itajaí, com apoio da 1.ª Delegacia de Polícia da cidade, prendeu em flagrante, por tráfico ilícito de entorpecentes e associação para o tráfico, Marli de Lourdes Borba da Silva, 44 anos, Rui Brasiliano Toledo Fraga Filho, 29 anos, e Elias Borba da Silva, 21 anos, e apreendeu uma adolescente de 17 anos, filha de Marli e irmã de Elias, na última quarta-feira (19), em Itajaí. Os policiais também apreenderam cerca de 5 Kg de maconha.

O CASO

Há cerca de um mês, a DIC de Itajaí vinha investigando as ações criminosas praticadas pelo casal Marli e Rui, que comercializavam maconha. Além de realizarem a venda para outros traficantes de Itajaí, eles também eram responsáveis pelo envio de maconha para o interior do Presídio Regional de Itajaí, onde Elias, que cumpria pena no local, era o responsável pela comercialização.

De posse dessas informações, na manhã de quarta-feira, foi procedida a buscas na residência onde Marli, Rui e a adolescente moravam, no bairro São Vicente, em Itajaí. Na casa, foi localizada de cerca de 4 Kg de maconha, distribuídos em vários tabletes.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão aos moradores e o casal e a filha conduzidos à Delegacia. Também foi requisitado, junto à cadeia pública, para formalizar a autuação do detendo Elias.

Depois de ouvir os envolvidos, outras informações foram colhidas, motivando o retorno dos policiais à residência, o que levou aos agentes encontrarem mais um 1 Kg da droga, uma balança de precisão e um aparelho de telefone celular destruído, em locais indicados nos interrogatórios.

Continuam as investigações com o intuito de identificar e localizar outras pessoas envolvidas com o crime.

Após a conclusão dos procedimentos os adultos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, inclusive Elias, que cumpria reprimenda penal pelo crime de tráfico, no Presídio Regional de Itajaí. A adolescente foi para a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), onde foi feito os procedimentos cabíveis, segundo a Lei.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.