• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Traficantes são presos no São Vicente

casal
O casal Marli de Lourdes Borba da Silva e Rui Brasiliano Toledo Fraga Filho

A Policia Civil, por meio da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Itajaí, com apoio da 1.ª Delegacia de Polícia da cidade, prendeu em flagrante, por tráfico ilícito de entorpecentes e associação para o tráfico, Marli de Lourdes Borba da Silva, 44 anos, Rui Brasiliano Toledo Fraga Filho, 29 anos, e Elias Borba da Silva, 21 anos, e apreendeu uma adolescente de 17 anos, filha de Marli e irmã de Elias, na última quarta-feira (19), em Itajaí. Os policiais também apreenderam cerca de 5 Kg de maconha.

O CASO

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Há cerca de um mês, a DIC de Itajaí vinha investigando as ações criminosas praticadas pelo casal Marli e Rui, que comercializavam maconha. Além de realizarem a venda para outros traficantes de Itajaí, eles também eram responsáveis pelo envio de maconha para o interior do Presídio Regional de Itajaí, onde Elias, que cumpria pena no local, era o responsável pela comercialização.

De posse dessas informações, na manhã de quarta-feira, foi procedida a buscas na residência onde Marli, Rui e a adolescente moravam, no bairro São Vicente, em Itajaí. Na casa, foi localizada de cerca de 4 Kg de maconha, distribuídos em vários tabletes.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão aos moradores e o casal e a filha conduzidos à Delegacia. Também foi requisitado, junto à cadeia pública, para formalizar a autuação do detendo Elias.

Depois de ouvir os envolvidos, outras informações foram colhidas, motivando o retorno dos policiais à residência, o que levou aos agentes encontrarem mais um 1 Kg da droga, uma balança de precisão e um aparelho de telefone celular destruído, em locais indicados nos interrogatórios.

Continuam as investigações com o intuito de identificar e localizar outras pessoas envolvidas com o crime.

Após a conclusão dos procedimentos os adultos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, inclusive Elias, que cumpria reprimenda penal pelo crime de tráfico, no Presídio Regional de Itajaí. A adolescente foi para a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), onde foi feito os procedimentos cabíveis, segundo a Lei.

Click CamboriúPolíciaTraficantes são presos no São Vicente
PUBLICIDADE

Últimas notícias