- PUBLICIDADE -

Traficante é flagrado com crack

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na noite deste domingo (30), por volta das 21h 10min, em rondas pela Rua 3200, a guarnição da PM abordou um indivíduo suspeito e ao realizar busca pessoal, foi encontrado três pedras de crack.

Após ser indagado aonde conseguiu as pedras, o mesmo passou todas as informações para a polícia de quem era e aonde morava. Após diligências, o indivíduo indicado foi localizado e com o mesmo foi encontrado três porções da mesma droga. No armário, foi encontrado mais 22 pedras de crack já embaladas e prontas para o comércio.

Além da droga foi apreendido R$ 175,00 em dinheiro. Todo material ilícito foi entregue na DPCO, enquanto um recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes o outro foi conduzido por posse.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.