- PUBLICIDADE -

Quadrilha é presa em casa noturna, em Camboriú

Polícia Civil prende, em Camboriú, quadrilha que realizava furtos, roubos e tráfico de drogas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Polícia Civil, por meio de policiais da Delegacia do Monte Alegre, da equipe de investigação da Delegacia de Camboriú e da Polícia Militar local, com apoio da investigação de Tijucas, prendeu em flagrante, por furto e tráfico, a quadrilha composta por A.P.P.M., 19 anos, E.O. da S.J., 20 anos, L.B.S., 28 anos, e T.J.F., 21 anos, em uma Operação realizada na última quarta-feira (12), em Camboriú. A ação policial também deu cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de J.S., 25 anos, indiciado por roubo pelas Comarcas de São João Batista e de Tijucas.

A Operação foi planejada a partir da informação obtida pelos agentes de que J.S. estaria nas proximidades de uma casa noturna no município de Camboriú. Diante de tal informação, os policiais se deslocaram até o local para dar cumprimento ao Mandado. Também foi feito contato com a Polícia Militar informando que o acusado poderia estar na região.

A ação policial

A Operação, que inicialmente era para dar cumprimento ao Mandado, foi ampliada, quando, durante a campana realizada na casa noturna, os policiais receberam a informação de que no estabelecimento havia um suspeito de estar cometendo alguns furtos. Os agentes identificaram o suspeito de cometer esses furtos e começaram a monitorá-lo.

Aproximadamente às 6h30min, os policiais encontraram J.S., que foi preso e encaminhado à Delegacia para os procedimentos policiais. Após, foi conduzido ao Presídio Regional de Balneário Camboriú.

Enquanto alguns policiais levavam J.S., outros continuaram observando E.O. da S.J., suspeito dos furtos. Durante essa ação, foi abordado o veículo Hyundai I30, no estacionamento da casa noturna, em vista suspeita de que E.O. da S.J., ocupante do carro, teria furtado uma câmera digital ainda nas dependências da boate.

Durante a abordagem, a equipe policial constatou a presença de quatro pessoas. No interior do veículo foram encontrados vários aparelhos celulares, uma máquina fotográfica digital, todos os objetos furtados no interior da casa noturna, e também 20 comprimidos de ecstasy e maconha. Diante disso, todos foram conduzidos para Delegacia de Monte Alegre para os procedimentos legais.

No decorrer das averiguações, quando os quatro estavam sendo identificados, verificou-se vários delitos. Todos os envolvidos faziam parte de uma quadrilha atuante em roubos, furtos e tráfico de drogas, principalmente na região da Grande Florianópolis. O Hyundai I30 foi identificado como objeto de furto/roubo em Florianópolis e apresentava placas também furtadas no município de Tijucas. Além disso, L.B.S. estava com Mando de Prisão Preventiva ativo e tinha foragido de Garopaba no corrente ano.

Após procedimentos policiais, todos foram encaminhados ao Presídio Regional de Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.