- PUBLICIDADE -

Hotel é assaltado no centro de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Por volta das 15 horas desta terça-feira (04), houve um assalto no escritório da rede de Hoteis Sagres, na Avenida Central, no centro de Balneário Camboriú.

Segundo uma funcionária, os indivíduos adentraram o local, um deles portando uma pistola, e anunciaram o roubo. Após isso, os mesmo vasculharam todas as salas do hotel e encontraram R$ 10.000, trancaram as vítimas no banheiro e fugiram do local em duas bicicletas.

Assaltantes são encontrados após a polícia abordar mulher suspeita de tráfico

Pouco tempo depois, policiais militares da Agência de Inteligência do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que, há cerca de um mês, vinham acompanhando as ações de uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico na cidade, abordaram a mesma na Avenida Central, próximo ao local onde havia ocorrido o roubo. No momento da abordagem a mesma, muito nervosa, indicou aos policiais o local em que ela estaria morando, um apartamento também na Avenida Central. Os policiais acompanharam a mesma até o local, onde abordaram mais dois homens, um deles estava armado com uma pistola Imbel 380 e o outro com cerca de R$ 10.000 no bolso.

Após serem indagados, os mesmo confessaram o roubo na rede de hotéis Sagres. Dado voz de prisão aos três os mesmos foram conduzidos a delegacia para os procedimentos cabíveis. No apartamento foi encontrado 560 gramas de maconha, 130 gramas de cocaina, 210 gramas de crack e 30 petecas de crack, além de 13 celulares, 6 relógios, 8 óculos, um a Tv de LCD e bijuterias.

Um dos envolvidos estava foragido da Penitenciária de São Pedro de Alcântara, onde cumpria pena por roubo (artigo 157). O segundo envolvido já foi preso várias vezes pela Polícia Militar por envolvimento em roubos na região. Na última prisão, ocorrida há menos de um mês, o mesmo foi reconhecido por vítimas de seis roubos, porém ficou somente quatro horas na Delegacia de Polícia, sendo liberado em seguida.

Os três envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com todo o material apreendido, para procedimentos legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.