- PUBLICIDADE -

“Disk Drogas” é descoberto na Rua 1111

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Guarnições da Polícia Militar obtiveram a informação de que no Edifício Vila de Itaparica, localizado na Rua 1111 no centro de Balneário Camboriú, uma mulher de 37 anos estaria comercializando drogas.

Procedido um monitoramento do local por alguns dias, foi constatado que a mulher não morava naquele prédio, mas sim no Edifício Ilha do Coral, na rua 3150, utilizando outro imóvel como suporte para um “disk drogas”.

Diante da comprovação do comércio ilícito, foi procedida a abordagem da mulher e encontrado em seu poder cerca de 20 gramas de crack e mais quatrocentos reais em notas miúdas.

Deslocado até sua residência, foi apreendido mais a quantia de novecentos reais, também em espécie, bem como uma agenda com anotações do tráfico. Durante a abordagem e prisão da traficante, seu telefone celular tocava constantemente, onde usuários solicitavam a entrega de drogas.

Após os fortes indícios do comércio ilícito, foi dado voz de prisão à criminosa e encaminhada a delegacia de polícia civil.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.