• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Criminoso é preso no centro de Balneário Camboriú

111020 Arma BC1
Revólver calibre 38 utilizado nos crimes, com quatro munições - Foto: Jamila Araujo

A Polícia Militar efetuou, no início da tarde desta quinta-feira, 20, a prisão de um homem envolvido em diversos roubos ocorridos nos comércios da área central de Balneário Camboriú nos últimos dias. Na ação, mais uma arma de fogo foi tirada de circulação.

Após a ocorrência de vários roubos em estabelecimentos no centro da cidade, policiais militares da Seção de Pós Crime do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), juntamente com os policiais da Agência de Inteligência do 12º BPM, realizaram o levantamento de informações sobre os suspeitos. No início da tarde de hoje, de posse das informações, os policiais do Serviço de Inteligência deslocaram até a residência de um dos suspeitos, na rua 2480, também no centro da cidade, onde avistaram o mesmo na frente da residência, sendo solicitado apoio de uma guarnição PM para realizar a abordagem. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir, sendo detido pelos militares.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em seguida foi deslocado até a residência do mesmo, onde foi encontrada a arma utilizada nos crimes, um revólver calibre 38, com quatro munições, além de três toucas balaclavas e uma faca. Foi encontrada ainda, uma camiseta utilizada pelo autor em um dos crimes.

Foi proferida voz de prisão ao acusado, que já possui várias passagens por roubo e estava em liberdade condicional, também pelo crime de roubo, do Presídio de São Pedro de Alcântara. O mesmo foi conduzido, juntamente com o material apreendido, a Delegacia de Polícia para procedimentos legais.

Click CamboriúPolíciaCriminoso é preso no centro de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias