- PUBLICIDADE -

Criminoso é preso no centro de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

111020 Arma BC1
Revólver calibre 38 utilizado nos crimes, com quatro munições - Foto: Jamila Araujo

A Polícia Militar efetuou, no início da tarde desta quinta-feira, 20, a prisão de um homem envolvido em diversos roubos ocorridos nos comércios da área central de Balneário Camboriú nos últimos dias. Na ação, mais uma arma de fogo foi tirada de circulação.

Após a ocorrência de vários roubos em estabelecimentos no centro da cidade, policiais militares da Seção de Pós Crime do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), juntamente com os policiais da Agência de Inteligência do 12º BPM, realizaram o levantamento de informações sobre os suspeitos. No início da tarde de hoje, de posse das informações, os policiais do Serviço de Inteligência deslocaram até a residência de um dos suspeitos, na rua 2480, também no centro da cidade, onde avistaram o mesmo na frente da residência, sendo solicitado apoio de uma guarnição PM para realizar a abordagem. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir, sendo detido pelos militares.

Em seguida foi deslocado até a residência do mesmo, onde foi encontrada a arma utilizada nos crimes, um revólver calibre 38, com quatro munições, além de três toucas balaclavas e uma faca. Foi encontrada ainda, uma camiseta utilizada pelo autor em um dos crimes.

Foi proferida voz de prisão ao acusado, que já possui várias passagens por roubo e estava em liberdade condicional, também pelo crime de roubo, do Presídio de São Pedro de Alcântara. O mesmo foi conduzido, juntamente com o material apreendido, a Delegacia de Polícia para procedimentos legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.