- PUBLICIDADE -

Quadrilha é presa com armas e grande quantia em dinheiro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Uma Operação realizada pela Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira, 15, na cidade de Camboriú, resultou na apreensão de duas armas de fogo e grande quantia em dinheiro. Na ação, quatro envolvidos foram presos.

110915 Quadr CambPor volta das 15h 30min, a guarnição Tática da 1ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) – Camboriú, juntamente com a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático do 12º BPM, realizavam uma Operação Policial na cidade de Camboriú. Ao efetuarem uma abordagem em um bar no bairro Monte Alegre, perceberam que quatro homens estavam portando grande quantia em dinheiro, entre notas de Reais e Euros. Ao serem questionados, os mesmos não souberam explicar a procedência do dinheiro.

Diante dos fatos foi deslocado até um apartamento na Avenida Central, em Balneário Camboriú, onde os abordados estavam residindo. No local foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma pistola 9mm e uma pistola 380, 49 munições, uma touca balaclava, relógios, jóias, além de R$ 2.491,00 (dois mil quatrocentos e noventa e um reais) e 780 Euros.

A suspeita é de que os conduzidos sejam os autores de vários roubos ocorridos na região. Todos os envolvidos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, a Delegacia de Polícia para procedimentos legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.