• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quadrilha é presa com armas e grande quantia em dinheiro

Uma Operação realizada pela Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira, 15, na cidade de Camboriú, resultou na apreensão de duas armas de fogo e grande quantia em dinheiro. Na ação, quatro envolvidos foram presos.

110915 Quadr CambPor volta das 15h 30min, a guarnição Tática da 1ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) – Camboriú, juntamente com a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático do 12º BPM, realizavam uma Operação Policial na cidade de Camboriú. Ao efetuarem uma abordagem em um bar no bairro Monte Alegre, perceberam que quatro homens estavam portando grande quantia em dinheiro, entre notas de Reais e Euros. Ao serem questionados, os mesmos não souberam explicar a procedência do dinheiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante dos fatos foi deslocado até um apartamento na Avenida Central, em Balneário Camboriú, onde os abordados estavam residindo. No local foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma pistola 9mm e uma pistola 380, 49 munições, uma touca balaclava, relógios, jóias, além de R$ 2.491,00 (dois mil quatrocentos e noventa e um reais) e 780 Euros.

A suspeita é de que os conduzidos sejam os autores de vários roubos ocorridos na região. Todos os envolvidos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, a Delegacia de Polícia para procedimentos legais.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaQuadrilha é presa com armas e grande quantia em dinheiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias