- PUBLICIDADE -

Pinguim é preso por homicídio e roubo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

pinguimA Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Monte Alegre, com apoio de policiais da Delegacia de Camboriú prendeu Célio Martins dos Santos, vulgo “Pinguim”, em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido em seu desfavor, pelos crimes de roubo e homicídio.

Santos foi preso após investigações realizadas pelos policiais da Delegacia de Policia de Monte Alegre. As investigações iniciaram pelo fato de Santos ser apontado como autor do assassinato de Luiz Fernando Machado, conhecido por “Leãozinho” e acusado de ser o autor de um assalto realizado em uma Padaria localizada no Bairro Conde Vila Verde, em Camboriú.

Na quinta-feira (22), os policiais realizaram diligências no sentido de identificar Santos, descobriram e passaram a monitorar um ponto de venda de droga, onde ele frequentava. Após a confirmação de que Santos estaria no ponto de droga referido, montou-se uma Operação, com Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Monte Alegre e de Camboriú. Durante a Operação, Santos foi encontrado no local investigado, sendo encaminhado a Delegacia de Policia onde prestou depoimento.

De acordo com o apurado, Santos disse ter matado Machado, após sofrer ameaças por parte da vítima. E também confirmou ter realizado o crime no estabelecimento comercial, fazendo uso da arma de fogo do homicídio.

A autoridade policial representou pela Prisão Preventiva de Santos, que foi concedida pelo juízo da Comarca de Camboriú. Após o cumprimento ao Mandado de Prisão, Santos foi encaminhado ao Presídio Regional de Balneário Camboriú.

A Polícia investiga outros crimes que possivelmente são de autoria de Santos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.