• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pinguim é preso por homicídio e roubo

pinguimA Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Monte Alegre, com apoio de policiais da Delegacia de Camboriú prendeu Célio Martins dos Santos, vulgo “Pinguim”, em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido em seu desfavor, pelos crimes de roubo e homicídio.

Santos foi preso após investigações realizadas pelos policiais da Delegacia de Policia de Monte Alegre. As investigações iniciaram pelo fato de Santos ser apontado como autor do assassinato de Luiz Fernando Machado, conhecido por “Leãozinho” e acusado de ser o autor de um assalto realizado em uma Padaria localizada no Bairro Conde Vila Verde, em Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na quinta-feira (22), os policiais realizaram diligências no sentido de identificar Santos, descobriram e passaram a monitorar um ponto de venda de droga, onde ele frequentava. Após a confirmação de que Santos estaria no ponto de droga referido, montou-se uma Operação, com Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Monte Alegre e de Camboriú. Durante a Operação, Santos foi encontrado no local investigado, sendo encaminhado a Delegacia de Policia onde prestou depoimento.

De acordo com o apurado, Santos disse ter matado Machado, após sofrer ameaças por parte da vítima. E também confirmou ter realizado o crime no estabelecimento comercial, fazendo uso da arma de fogo do homicídio.

A autoridade policial representou pela Prisão Preventiva de Santos, que foi concedida pelo juízo da Comarca de Camboriú. Após o cumprimento ao Mandado de Prisão, Santos foi encaminhado ao Presídio Regional de Balneário Camboriú.

A Polícia investiga outros crimes que possivelmente são de autoria de Santos.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaPinguim é preso por homicídio e roubo
PUBLICIDADE

Últimas notícias