- PUBLICIDADE -

Ladrão de carga é preso em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

cargaA Polícia Civil, por meio de Policiais do Núcleo de Inteligência (NINT) de Itajaí, prendeu em flagrante Antonio Carlos Machado por furto qualificado e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, na tarde de ontem (22), em Itajaí.

As investigações iniciadas há dois meses apontavam que uma quadrilha estava agindo nos postos de combustíveis da região de Itajaí arrombando caminhões com carga enquanto estes estavam estacionados nos postos. A partir de uma denúncia anônima de que a quadrilha agiria naquele dia em um posto situado nas margens da BR-101, em Itajaí, a Equipe da NINT se deslocou até o local e notou uma van branca em atitude suspeita.

Depois de campana realizada no local, os Policiais viram dois suspeitos saírem da van e arrombarem um caminhão, retirando parte da carga e colocando na van. Após isto, os Policiais, contando com o apoio da Polícia Militar, seguiram os suspeitos que empreenderam fuga. Os suspeitos pararam a van, sendo que um deles conseguiu fugir e o outro foi capturado pelos Policiais.

O suspeito capturado era Antonio Carlos Machado e foi descoberto que a van era produto de furto. Foi feito buscas na residência de Machado, onde foi encontrada grande quantidade de materiais furtados.

No final da operação, uma pessoa apareceu na casa de Machado com a quantia de R$ 2,3 mil reais para comprar parte do material furtado. A pessoa foi identificada como sendo Rafael Mueller, que já possui passagem por receptação.

Muller e Machado foram conduzidos à Delegacia. Entre os materiais apreendidos estão televisores, roupas, calçados, alimentos, entre outros objetos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.