• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrão de carga é preso em Itajaí

cargaA Polícia Civil, por meio de Policiais do Núcleo de Inteligência (NINT) de Itajaí, prendeu em flagrante Antonio Carlos Machado por furto qualificado e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, na tarde de ontem (22), em Itajaí.

As investigações iniciadas há dois meses apontavam que uma quadrilha estava agindo nos postos de combustíveis da região de Itajaí arrombando caminhões com carga enquanto estes estavam estacionados nos postos. A partir de uma denúncia anônima de que a quadrilha agiria naquele dia em um posto situado nas margens da BR-101, em Itajaí, a Equipe da NINT se deslocou até o local e notou uma van branca em atitude suspeita.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Depois de campana realizada no local, os Policiais viram dois suspeitos saírem da van e arrombarem um caminhão, retirando parte da carga e colocando na van. Após isto, os Policiais, contando com o apoio da Polícia Militar, seguiram os suspeitos que empreenderam fuga. Os suspeitos pararam a van, sendo que um deles conseguiu fugir e o outro foi capturado pelos Policiais.

O suspeito capturado era Antonio Carlos Machado e foi descoberto que a van era produto de furto. Foi feito buscas na residência de Machado, onde foi encontrada grande quantidade de materiais furtados.

No final da operação, uma pessoa apareceu na casa de Machado com a quantia de R$ 2,3 mil reais para comprar parte do material furtado. A pessoa foi identificada como sendo Rafael Mueller, que já possui passagem por receptação.

Muller e Machado foram conduzidos à Delegacia. Entre os materiais apreendidos estão televisores, roupas, calçados, alimentos, entre outros objetos.

Click CamboriúPolíciaLadrão de carga é preso em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias