- PUBLICIDADE -

Homicida é preso em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

arninho
Arno Coelho Ersing, vulgo "Arninho"

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, cumpriu Mandado de Prisão Preventiva em desfavor Arno Coelho Ersing, vulgo “Arninho”, 22 anos, na tarde de sexta-feira (2), no bairro Murta, em Tijucas.

Os policiais, através de investigações conseguiram localizar onde “Arninho” estava escondido. No local, os policiais cercaram a residência, momento em que “Arninho” empreendeu fuga pulando o muro da casa, mas acabou sendo pego por um dos policiais civis.

Ele é acusado de participar do homicídio contra Augusto Lopes da Cunha, 28 anos, ocorrido no dia 28 de novembro do ano passado. A vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, no bairro São Vicente, em Itajaí. Segundo a apuração policial, o motivo do crime seria uma desavença entre a vítima e autor.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.