• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Golpista das “Notas Pretas” é preso em Itapema

LUIZ CARLOS PIZZINATTO vulgo ALEMO grande
Luiz Carlos Pizzinatto, vulgo Alemão

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Itapema, com o apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante, no último dia 20, em Itapema, Luiz Carlos Pizzinatto, 38 anos, vulgo “Alemão”, por formação de quadrilha, receptação qualificada e estelionato.

Depois de adquirir um terreno localizado num dos bairros da cidade de Itapema, “Alemão” aproveitou-se da situação para aplicar o golpe chamado de “Notas Pretas” ao vendedor do imóvel.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O golpe consistia em a vítima repassar o valor de R$ 50 mil, e em troca receber R$ 250 mil em “Notas Pretas”, que, segundo o criminoso, poderiam ser utilizadas normalmente após serem lavadas para retirada da tinta de cor preta aplicada às cédulas.

Dois dias após o acordo, e ao perceber que o criminoso não havia cumprido o combinado, solicitando ainda mais dinheiro, a vítima resolveu procurar a Polícia para informar o caso. Imediatamente a equipe de investigação deu início à ação de elucidação do crime e após quatro dias localizou “Alemão”.

Com as buscas realizadas na residência do criminoso, a Polícia encontrou dois veículos alienados e com restrições judiciais, que seriam vendidos em breve. O que caracterizou o crime de receptação qualificada.

“Alemão” foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Itapema onde cumpriu os procedimentos policiais. Após, foi conduzido à Unidade Prisional de Itapema (UPA), onde permanece à disposição da Justiça.

Alemão contava com o auxílio de outros três indivíduos, e as investigações seguem para descobrir a identidade dos demais envolvidos no golpe.

2 COMENTÁRIOS

  1. Sabe q eu acho ..
    Pq os estrupadores, os assasinos, essas coisas sao soltos e esses q praticam golpe tem q ficar preso??? Desde quando um estrupador nao faz mal a sociedade??? Desde quando um golpista faz??? Pq quem cai no golpe é burro.è por olho gordo..Pq q vitima nao foi presa?? Ela sabia que era dinheiros falso???
    EU acho q nosso pais é muito injustoo,,Sinceramente.: Quero saber quando que alguem vai toma uma atitude..?????

  2. vcs tem certeza que isso é a realidade, e a policia já investigou os antepassado do tal que diz a vítima, e outra a vítima teria que estar junto a prisão, pois ele também iria dar golpe com as notas pretas caso isso fosse verdade.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaGolpista das "Notas Pretas" é preso em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias