- PUBLICIDADE -

Dupla é flagrada portando armas com munição

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

flagradosNa noite desta quinta-feira (01), por volta das 19h 30min, policiais Militares em rondas tentaram efetuar a abordagem de uma motocicleta CB/300 de cor preta, placa ARZ-8324 de Londrina/PR, com dois homens, que transitava pelo centro de Camboriú em atitude suspeita.

Os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e tentaram fugir dos policiais, sendo acompanhados e abordados na Av Minas Gerais, com o apoio de outra guarnição policial militar. Após busca pessoal foi localizado com um dos agentes um revolver calibre 22 da marca Rossi carregado com 03 munições, e com outro agente foi localizado um revolver calibre 38, carregado com 06 munições, sendo uma deflagrada.

Após consulta nominal dos agentes, foi constatado que um deles era foragido da justiça. Diante dos fatos os agentes foram conduzidos a delegacia de policia civil para as providencias legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.