- PUBLICIDADE -

Dupla de traficantes é presa em Itapema

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

duplaA Polícia Civil, por meio da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), apresentou nesta manhã (2), na sede da DEIC, os dois presos e as armas e drogas apreendidas na Operação deflagrada ontem (1), em Itapema. Carlos Diego Barrankievicz, 28 anos, foragido da Colônia Penal Agrícola de Palhoça, e de Bianca Vital Silva, 18 anos, foram presos em flagrante.

A DEIC, que investigava Barrankievicz há cerca de cinco meses, recebeu informações de que ele estaria numa residência na Rua 142, n.° 149, no centro de Itapema, de posse de armas, munições e drogas. Diante disso, a equipe da Divisão de Repressão a Entorpecentes (DRE) da DEIC se deslocou para averiguar a denúncia e cumprir o Mandado de prisão dele.

No momento que ele e Bianca chegavam à residência, foram abordados pelos policiais civis. Dentro da casa foram apreendidos uma pistola Glock calibre .380, uma pistola HK calibre 9mm, certa quantidade de maconha, uma balança de precisão, munições, R$ 2.350,00 em espécie, contabilidade do tráfico e um veículo FIAT Punto. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico, receptação (pistola .380 era furtada) e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e de uso permitido.

Em maio deste ano, os agentes da DRE encontraram e apreenderam, na localidade Pedregal, no Bairro Ipiranga, em São José, uma submetralhadora Beretta, calibre 9 mm, uma pistola Cherokee calibre 9 mm, 66 munições do mesmo calibre, uma espingarda calibre 28 e meio quilograma de cocaína, todos os materiais ligados a Barrankievicz.

Em virtude desta apreensão, os agentes da DRE prosseguiram com as investigações no intuito de encontrar e prender Barrankievicz, que estava foragido da Colônia Penal desde março de 2011.

Bianca será encaminhada para o Presídio Feminino de Florianópolis e Barrankievicz aguardará vaga no sistema prisional.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-22777.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.