• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla de traficantes é presa em Itapema

duplaA Polícia Civil, por meio da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), apresentou nesta manhã (2), na sede da DEIC, os dois presos e as armas e drogas apreendidas na Operação deflagrada ontem (1), em Itapema. Carlos Diego Barrankievicz, 28 anos, foragido da Colônia Penal Agrícola de Palhoça, e de Bianca Vital Silva, 18 anos, foram presos em flagrante.

A DEIC, que investigava Barrankievicz há cerca de cinco meses, recebeu informações de que ele estaria numa residência na Rua 142, n.° 149, no centro de Itapema, de posse de armas, munições e drogas. Diante disso, a equipe da Divisão de Repressão a Entorpecentes (DRE) da DEIC se deslocou para averiguar a denúncia e cumprir o Mandado de prisão dele.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No momento que ele e Bianca chegavam à residência, foram abordados pelos policiais civis. Dentro da casa foram apreendidos uma pistola Glock calibre .380, uma pistola HK calibre 9mm, certa quantidade de maconha, uma balança de precisão, munições, R$ 2.350,00 em espécie, contabilidade do tráfico e um veículo FIAT Punto. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico, receptação (pistola .380 era furtada) e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e de uso permitido.

Em maio deste ano, os agentes da DRE encontraram e apreenderam, na localidade Pedregal, no Bairro Ipiranga, em São José, uma submetralhadora Beretta, calibre 9 mm, uma pistola Cherokee calibre 9 mm, 66 munições do mesmo calibre, uma espingarda calibre 28 e meio quilograma de cocaína, todos os materiais ligados a Barrankievicz.

Em virtude desta apreensão, os agentes da DRE prosseguiram com as investigações no intuito de encontrar e prender Barrankievicz, que estava foragido da Colônia Penal desde março de 2011.

Bianca será encaminhada para o Presídio Feminino de Florianópolis e Barrankievicz aguardará vaga no sistema prisional.

Click CamboriúPolíciaDupla de traficantes é presa em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias