- PUBLICIDADE -

Casa de bingo é fechada em Itapema

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

casa bingo itapema 1A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Itapema, efetuou Operação na última quarta-feira (31), que resultou no fechamento de um estabelecimento onde funcionavam inúmeras máquinas caça-níqueis, em Itapema.

Os policiais localizaram o endereço através de denúncia anônima. Logo ao chegarem à portaria do edifício Meia Praia, onde funcionava a casa de jogos, os policiais civis encontraram moradores que relataram movimentações estranhas constantes em um dos apartamentos.

Durante a operação foram flagradas a proprietária da casa de bingos e três senhoras, que realizavam apostas. A proprietária de 24 anos foi levada à Delegacia Civil e responderá a Termo Circunstanciado (crimes de menor potencial ofensivo) pelo crime de exploração de jogos de azar. As três senhoras também compareceram à Delegacia, onde prestaram depoimentos e foram liberadas.

Conforme estimativas da Polícia Civil, a movimentação na casa de jogos ultrapassava o valor de R$ 20 mil ao mês. Foram apreendidas 13 máquinas caça-níqueis, toda a mobília e equipamentos eletrônicos que estavam no interior do apartamento e a quantia de R$ 565,00 que ainda estava no interior das máquinas.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-22819.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.