• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casa de bingo é fechada em Itapema

casa bingo itapema 1A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Itapema, efetuou Operação na última quarta-feira (31), que resultou no fechamento de um estabelecimento onde funcionavam inúmeras máquinas caça-níqueis, em Itapema.

Os policiais localizaram o endereço através de denúncia anônima. Logo ao chegarem à portaria do edifício Meia Praia, onde funcionava a casa de jogos, os policiais civis encontraram moradores que relataram movimentações estranhas constantes em um dos apartamentos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a operação foram flagradas a proprietária da casa de bingos e três senhoras, que realizavam apostas. A proprietária de 24 anos foi levada à Delegacia Civil e responderá a Termo Circunstanciado (crimes de menor potencial ofensivo) pelo crime de exploração de jogos de azar. As três senhoras também compareceram à Delegacia, onde prestaram depoimentos e foram liberadas.

Conforme estimativas da Polícia Civil, a movimentação na casa de jogos ultrapassava o valor de R$ 20 mil ao mês. Foram apreendidas 13 máquinas caça-níqueis, toda a mobília e equipamentos eletrônicos que estavam no interior do apartamento e a quantia de R$ 565,00 que ainda estava no interior das máquinas.

Click CamboriúPolíciaCasa de bingo é fechada em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias