• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bandidos são presos após assalto na Avenida Brasil

No último domingo, dia 18, por volta das 22h e 27min,houve um assalto na Av. Brasil, Centro de Balneário Camboriú, na KM bebidas.

Dois homens morenos, um deles armado com uma pistola, invadiram o estabelecimento e anunciaram o roubo. Levaram do local cerca de R$ 250,00 em dinheiro, seis pacotes de cigarros, seis vidros de perfumes e três garrafas de Wisk variadas. Ainda no local, foi localizado um aparelho celular Nokia. Segundo testemunhas, havia um Renault Clio de cor chumbo em atitude suspeita rondando no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já na madrugada desta segunda-feira, dia 19, guarnições em rondas abordaram dois homens na Rua Indonésia com a Av do Estado. Os homens apresentavam as mesmas característica dos que efetuaram o roubo no estabelecimento da KM Bebidas. Após serem questionados pelos policiais, ambos imformaram que os produtos do roubo estariam em uma residência na Rua Euclides Rosa, Bairro Barra.

Ao adentrarem a residência, os policiais localizaram os produtos do furto. Nesse momento, o homem que estava na residência tentou fugir, mais foi abordado logo em seguida e foi constatado que o mesmo estava com mandado de prisão ativo. Foi apreendido na residência e encaminhado a Delegacia, um colete a prova de balas marca CBC, uma touca Balaclaca, uma furadeira pneumática, uma garrafa de Wisk, três perfumes, quatro massos de cigarro, um aparelho celular Foston, dois Nokia, um rádio INCO frequencia da PM, R$ 334,00 em dinheiro e dois veículos: Uma Honda CG 50 e um Citroen C3. Os homens foram presos e encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido.

Click CamboriúPolíciaBandidos são presos após assalto na Avenida Brasil
PUBLICIDADE

Últimas notícias