- PUBLICIDADE -

Bandidos são presos após assalto na Avenida Brasil

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

No último domingo, dia 18, por volta das 22h e 27min,houve um assalto na Av. Brasil, Centro de Balneário Camboriú, na KM bebidas.

Dois homens morenos, um deles armado com uma pistola, invadiram o estabelecimento e anunciaram o roubo. Levaram do local cerca de R$ 250,00 em dinheiro, seis pacotes de cigarros, seis vidros de perfumes e três garrafas de Wisk variadas. Ainda no local, foi localizado um aparelho celular Nokia. Segundo testemunhas, havia um Renault Clio de cor chumbo em atitude suspeita rondando no local.

Já na madrugada desta segunda-feira, dia 19, guarnições em rondas abordaram dois homens na Rua Indonésia com a Av do Estado. Os homens apresentavam as mesmas característica dos que efetuaram o roubo no estabelecimento da KM Bebidas. Após serem questionados pelos policiais, ambos imformaram que os produtos do roubo estariam em uma residência na Rua Euclides Rosa, Bairro Barra.

Ao adentrarem a residência, os policiais localizaram os produtos do furto. Nesse momento, o homem que estava na residência tentou fugir, mais foi abordado logo em seguida e foi constatado que o mesmo estava com mandado de prisão ativo. Foi apreendido na residência e encaminhado a Delegacia, um colete a prova de balas marca CBC, uma touca Balaclaca, uma furadeira pneumática, uma garrafa de Wisk, três perfumes, quatro massos de cigarro, um aparelho celular Foston, dois Nokia, um rádio INCO frequencia da PM, R$ 334,00 em dinheiro e dois veículos: Uma Honda CG 50 e um Citroen C3. Os homens foram presos e encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.