• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assaltante é baleado em perseguição após roubo

110915 Roubo CambPor volta das 16 horas, desta quinta-feira, 15, um policial militar, de folga, foi até uma panificadora na rua Flamboyant no bairro Conde Vila Verde em Camboriú. No momento em que o policial entrava no estabelecimento foi informado pelos funcionários de que havia acabado de ocorrer um roubo no local. Segundo as informações, dois homens, um deles em posse de arma de fogo, entraram no local anunciando o roubo e fugiram levando certa quantia em dinheiro.

De posse das características dos autores e da direção para qual os mesmos haviam fugido, o policial militar pegou seu veículo particular e seguiu os suspeitos. No mesmo momento, foi feito contato com as guarnições de serviço, que logo chegaram no local para prestar apoio ao policial. Ao entrarem na rua Monte Merú, ainda no bairro Conde Vila Verde, os policiais avistaram um dos autores no final da rua. Foi tentado realizar a abordagem do suspeito, momento em o mesmo efetuou dois disparos contra os policiais militares. Os disparos foram revidados, sendo o mesmo alvejado pelos policiais militares com um tiro na altura do abdômen.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com o autor foi encontrado um revólver calibre 38, duas munições intactas e R$ 46,00 (quarenta e seis reais) em dinheiro. O mesmo foi conduzido ao Hospital pelo SAMU e posteriormente conduzido a Delegacia de Polícia, onde também, todo material apreendido foi entregue.

Click CamboriúPolíciaAssaltante é baleado em perseguição após roubo
PUBLICIDADE

Últimas notícias