• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tiroteio: 2 mortos são identificados. Morre terceiro no hospital

Os dois assaltantes que morreram no confronto com a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, 22, foram identificados pelos familiares na manhã desta terça,-feira, 23. Familiares identificaram os corpos no Instituto Médico Legal. São eles: Jéferson Rodrigo Franco Lopes, 28 anos, e Fábio Valentin Azevedo Hapitto, 25 anos. Os dois eram primos, e naturais de Canoas/RS.

No IML quem esteve presente para a identificação dos corpos foi Ricardo, pai do Fábio, e a mulher de Jéferson, que não quis se identificar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Fábio, com 11 mandados, e Jéferson, com 9, eram procurados pela Justiça do Rio Grande do Sul. Todos os casos enquadrados no artigo 157, roubo contra pessoa.

Os familiares não falaram a respeito da situação dos dois. O delegado Marcio Colatto está investigando o caso.

Morre Bandido que ficou gravemente ferido

Logo após às 18h desta segunda-feira (22), morreu no hospital Marieta o assaltante que ficou gravemente ferido no tiroteio. Ele havia levado um tiro na cabeça.

O corpo foi encaminhado para o IML de Itajaí e aguarda identificação.

4 COMENTÁRIOS

  1. Concordo Carlos! A Justiça já foi feita. Esses aí já viraram pó, quem ficará sofrendo com o trauma vão ser as famílias que estas pessoas já apavoraram (um deles já era procurado no RS por art. 157, 9 na lomba). Foram tarde, belo trabalho da PM. Headshot na vagabundagem!

  2. os bandidos ja decretaram a pena de morte aos cidadãos de bem a muito tempo se atitude como essa forem tomadas em todas as situações que envolvem a integridadde fisica de um cidadão garanto que esses bandidos iam pensar duas vezes antes de tomarem essas decisões loucas!!vão estudar trabalhar po!!ja foram tarde!!olha a fichA DESSES CARAS BAHHHH E O PIOR SOLTOS AI VIAJANDO BAHHHH!

  3. Eles assaltaram a casa dos meus pais, e foram super violentos, fiquei feliz com a notícia . A justiça divina nunca falha

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaTiroteio: 2 mortos são identificados. Morre terceiro no hospital
PUBLICIDADE

Últimas notícias