• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Seis são presos no Bairro dos Municípios após assalto

Por volta de meio-dia deste domingo, 14, policiais militares perceberam a presença de indivíduos em atitude suspeita num veículo Peugeot 307, de cor preta, parados na Rua Criciúma, 277, Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, e os seguiram até o Motel Tu Ki Sabes, localizado na Av. Marginal Oeste. Após a abordagem, os suspeitos foram identificados como Fabio Julio de Oliveira, Douglas Correa da Silva, Ana Paula Maldonado e Daniele Roberta Tomaz.

Ato contínuo, verificaram que o veículo e outros pertences havia sido roubado no mesmo dia, por volta das 6h da manhã, na Av. Brasil, oportunidade em que a vítima J.F.A.M. foi rendida por uma mulher e dois homens portando um revólver, sendo em seguida seqüestrada, agredida e abandonada no Bairro da Canhanduba, em Itajaí.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a busca veicular, então, policiais encontraram um revólver calibre 38, descarregado, três pedras de crack, R$ 177,00 em espécie, óculos de sol, celulares e a documentação do proprietário do referido veículo. Na continuidade, outra Guarnição PM diligenciou o endereço donde saíram os suspeitos, na Rua Criciúma, onde em busca no imóvel localizaram mais um casal, cerca de 10 gramas de crack em pequenas porções prontas para o comércio, R$ 70,00 em espécie e um cartucho para revólver calibre 38, sendo todos conduzidos para a delegacia de polícia para autuação.

Pouco depois, J.F.A.M. esteve no local e reconheceu Fabio, Douglas e Ana Paula como os autores das ações que sofrera. A vítima apresentava inúmeros ferimentos na cabeça decorrentes das agressões provocadas por essas pessoas durante o assalto. Suspeita-se que os criminosos estejam envolvidos em outras ocorrências de roubo na cidade e região, uma vez que existem registros de assaltos e ações semelhantes, sendo ainda encontrados documentos de terceiros na residência diligenciada.

quadrilha

3 COMENTÁRIOS

  1. Essa Cristiane vivia ali perto do TuKiSabes, na paradinha do ônibus… E olha o sorriso na cara daquele de azul ali… :/ -> VAI ENTENDER…

  2. Parapapapapapapapapa
    Paparapaparapapara clack bum
    Parapapapapapapapapa

    Morro do Dendê é ruim de invadir
    Nois, com os Alemão, vamo se diverti!!!

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaSeis são presos no Bairro dos Municípios após assalto
PUBLICIDADE

Últimas notícias