Seis são presos no Bairro dos Municípios após assalto

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Por volta de meio-dia deste domingo, 14, policiais militares perceberam a presença de indivíduos em atitude suspeita num veículo Peugeot 307, de cor preta, parados na Rua Criciúma, 277, Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, e os seguiram até o Motel Tu Ki Sabes, localizado na Av. Marginal Oeste. Após a abordagem, os suspeitos foram identificados como Fabio Julio de Oliveira, Douglas Correa da Silva, Ana Paula Maldonado e Daniele Roberta Tomaz.

Ato contínuo, verificaram que o veículo e outros pertences havia sido roubado no mesmo dia, por volta das 6h da manhã, na Av. Brasil, oportunidade em que a vítima J.F.A.M. foi rendida por uma mulher e dois homens portando um revólver, sendo em seguida seqüestrada, agredida e abandonada no Bairro da Canhanduba, em Itajaí.

Durante a busca veicular, então, policiais encontraram um revólver calibre 38, descarregado, três pedras de crack, R$ 177,00 em espécie, óculos de sol, celulares e a documentação do proprietário do referido veículo. Na continuidade, outra Guarnição PM diligenciou o endereço donde saíram os suspeitos, na Rua Criciúma, onde em busca no imóvel localizaram mais um casal, cerca de 10 gramas de crack em pequenas porções prontas para o comércio, R$ 70,00 em espécie e um cartucho para revólver calibre 38, sendo todos conduzidos para a delegacia de polícia para autuação.

Pouco depois, J.F.A.M. esteve no local e reconheceu Fabio, Douglas e Ana Paula como os autores das ações que sofrera. A vítima apresentava inúmeros ferimentos na cabeça decorrentes das agressões provocadas por essas pessoas durante o assalto. Suspeita-se que os criminosos estejam envolvidos em outras ocorrências de roubo na cidade e região, uma vez que existem registros de assaltos e ações semelhantes, sendo ainda encontrados documentos de terceiros na residência diligenciada.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -