- PUBLICIDADE -

Suspeito de estuprar enteada de 8 anos é preso

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Itapema, cumpriu Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Sergio Paulo dos Santos, 38 anos, por estupro, na tarde desta segunda-feira (11), em Itapema.

Após denúncia aos Centros de Referência Especializados da Assistência Social (CREAS), realizada pela própria avó da vítima, a neta de 8 anos de idade, estaria sendo vítima de estupro pelo padrasto.

A criança confirmou aos funcionários do CREAS, do abuso do pai, inclusive que ele já teria abusado também de seus irmãos, de 5 anos e de 3 anos.

Foi instaurado Inquérito Policial para apurar os fatos. Após feita a guia de estupro para vítima e seus outros dois irmãos, o resultado para ruptura de hímen deu negativo, mas constatou-se pequena fissura himenal.

O resultado negativo para ruptura de hímen e ausência de lesões anais e perianais não constituem condição para comprovação das violências sexuais sofridas, visto que o estupro se consuma no momento em que o agente pratica qualquer outro ato libidinoso com a vítima.

De posse desta informação e outros depoimentos, o Delegado Rodrigo Andrade representou pela Prisão Preventiva do acusado, cumprido nesta segunda-feira (11).

As investigações continuam para apurar o envolvimento da mãe da vítima.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.