• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Suspeito de estuprar enteada de 8 anos é preso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Itapema, cumpriu Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Sergio Paulo dos Santos, 38 anos, por estupro, na tarde desta segunda-feira (11), em Itapema.

Após denúncia aos Centros de Referência Especializados da Assistência Social (CREAS), realizada pela própria avó da vítima, a neta de 8 anos de idade, estaria sendo vítima de estupro pelo padrasto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A criança confirmou aos funcionários do CREAS, do abuso do pai, inclusive que ele já teria abusado também de seus irmãos, de 5 anos e de 3 anos.

Foi instaurado Inquérito Policial para apurar os fatos. Após feita a guia de estupro para vítima e seus outros dois irmãos, o resultado para ruptura de hímen deu negativo, mas constatou-se pequena fissura himenal.

O resultado negativo para ruptura de hímen e ausência de lesões anais e perianais não constituem condição para comprovação das violências sexuais sofridas, visto que o estupro se consuma no momento em que o agente pratica qualquer outro ato libidinoso com a vítima.

De posse desta informação e outros depoimentos, o Delegado Rodrigo Andrade representou pela Prisão Preventiva do acusado, cumprido nesta segunda-feira (11).

As investigações continuam para apurar o envolvimento da mãe da vítima.

Click CamboriúPolíciaSuspeito de estuprar enteada de 8 anos é preso
PUBLICIDADE

Últimas notícias