• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quadrilha de traficantes é desarticulada em BC

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), com apoio de Policiais do SAER, DIC de Itajaí, COP de Florianópolis, SIC de Itapema, SIC de Camboriú e SIC de Balneário Camboriú, prendeu Henrique Cesar Garcia, vulgo “Tio”, Reinaldo Cesar de Quadros, Leandro da Silva dos Santos, vulgo “Magro”, Ademir Rodrigues, Adular Dreher, Dérick Santos Waltrick, Sirlei Amélia do Nascimento e Luiz Henrique da Silva Souza, vulgo “Naca”, na última segunda-feira (25), em Balneário Camboriú.

As prisões são resultado de uma investigação realizada pelos policias que durou cerca de três meses e que tinha como objetivo desarticular a quadrilha que comandava o tráfico de drogas na cidade de Camboriú e Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na última quinta-feira (21), foram presos Garcia e Quadros – quando o primeiro foi entregar 1 kg de maconha e mais uma porção de cocaína para o segundo, na cidade de Camboriú/SC. Nesta segunda-feira (25), o restante da quadrilha que era comandada por “Naca” foi presa.

Na Operação foi apreendido um revólver calibre 38, uma pistola de fabricação israelense calibre 9 mm, quatorze munições calibre 9 mm, cinco munições calibre 38, nove munições calibre 32 e quatro munições calibre 38. Também foram apreendidos na garagem do prédio de “Naca”, um veículo da marca Audi, um veículo VW/Golf e duas motocicletas da marca Honda.

Click CamboriúPolíciaQuadrilha de traficantes é desarticulada em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias