- PUBLICIDADE -

Quadrilha de traficantes é desarticulada em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), com apoio de Policiais do SAER, DIC de Itajaí, COP de Florianópolis, SIC de Itapema, SIC de Camboriú e SIC de Balneário Camboriú, prendeu Henrique Cesar Garcia, vulgo “Tio”, Reinaldo Cesar de Quadros, Leandro da Silva dos Santos, vulgo “Magro”, Ademir Rodrigues, Adular Dreher, Dérick Santos Waltrick, Sirlei Amélia do Nascimento e Luiz Henrique da Silva Souza, vulgo “Naca”, na última segunda-feira (25), em Balneário Camboriú.

As prisões são resultado de uma investigação realizada pelos policias que durou cerca de três meses e que tinha como objetivo desarticular a quadrilha que comandava o tráfico de drogas na cidade de Camboriú e Balneário Camboriú.

Na última quinta-feira (21), foram presos Garcia e Quadros – quando o primeiro foi entregar 1 kg de maconha e mais uma porção de cocaína para o segundo, na cidade de Camboriú/SC. Nesta segunda-feira (25), o restante da quadrilha que era comandada por “Naca” foi presa.

Na Operação foi apreendido um revólver calibre 38, uma pistola de fabricação israelense calibre 9 mm, quatorze munições calibre 9 mm, cinco munições calibre 38, nove munições calibre 32 e quatro munições calibre 38. Também foram apreendidos na garagem do prédio de “Naca”, um veículo da marca Audi, um veículo VW/Golf e duas motocicletas da marca Honda.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.