• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM fecha desmanche de veículos

110719 Desm Cane1Por volta das 17 horas da última sexta-feira, 15, a Polícia Militar recebeu informações de que uma residência na rua Lúcio Duarte de Souza estaria sendo utilizada como ponto de desmanche. De posse das informações, policiais militares deslocaram até a residência indicada, onde foi encontrado um VW Gol, placas de Belo Horizonte – MG, sendo que, realizada consulta, foi constatado registro de furto/roubo.

Foi solicitado apoio de outras guarnições, sendo abordado, em frente ao local, um jovem de 19 anos. Ao entrar no local, foi encontrado outro veículo, um Fiat Pálio, placas de São Caetano do Sul – SP, totalmente desmontado e cortado em várias partes. Realizada consulta, foi constatado registro de furto/roubo. Também havia no local uma caminhonete F 1000 de cor vermelha, sem placas, não sendo possível pesquisar a origem do veículo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante do flagrante foi proferida voz de prisão ao abordado, que assumiu a propriedade dos veículos, informando que teria comprado de um homem na cidade de Brusque.

Click CamboriúPolíciaPM fecha desmanche de veículos
PUBLICIDADE

Últimas notícias