- PUBLICIDADE -

PM fecha desmanche de veículos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

110719 Desm Cane1Por volta das 17 horas da última sexta-feira, 15, a Polícia Militar recebeu informações de que uma residência na rua Lúcio Duarte de Souza estaria sendo utilizada como ponto de desmanche. De posse das informações, policiais militares deslocaram até a residência indicada, onde foi encontrado um VW Gol, placas de Belo Horizonte – MG, sendo que, realizada consulta, foi constatado registro de furto/roubo.

Foi solicitado apoio de outras guarnições, sendo abordado, em frente ao local, um jovem de 19 anos. Ao entrar no local, foi encontrado outro veículo, um Fiat Pálio, placas de São Caetano do Sul – SP, totalmente desmontado e cortado em várias partes. Realizada consulta, foi constatado registro de furto/roubo. Também havia no local uma caminhonete F 1000 de cor vermelha, sem placas, não sendo possível pesquisar a origem do veículo.

Diante do flagrante foi proferida voz de prisão ao abordado, que assumiu a propriedade dos veículos, informando que teria comprado de um homem na cidade de Brusque.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.