• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Operações em Camboriú continuam sendo realizadas

110714 Op Camb4A Polícia Militar continua realizando diversas operações na cidade de Camboriú. Na tarde desta quinta-feira, 14, foram realizadas barreiras em pontos estratégicos da cidade e uma Operação Varredura no bairro Monte Alegre. O helicóptero Águia da Polícia Militar esteve na cidade e auxiliou as guarnições durante toda a operação.

Com início às 15 horas, a operação teve como objetivo principal preservar a ordem pública e reduzir a criminalidade na cidade. De início, foi realizada uma barreira na Avenida Santa Catarina, que em seguida deslocou para a rua Guaraparim. No total, foram abordados e vistoriados cerca de 35 veículos, sendo quatro deles notificados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao mesmo tempo, guarnições PM, com o apoio dos policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e das Rondas Ostensivas com o Apio de Motocicletas (ROCAM) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizaram uma Operação Varredura no bairro Monte Alegre. Já na primeira abordagem, um homem foi submetido a Termo Circunstanciado por estar portando uma pedra de crack. Pouco tempo depois, dois homens foram abordados portando duas notas falsas de cem reais, sendo ambos encaminhados para a sede da Polícia Federal em Itajaí.

Click CamboriúPolíciaOperações em Camboriú continuam sendo realizadas
PUBLICIDADE

Últimas notícias