- PUBLICIDADE -

Operações em Camboriú continuam sendo realizadas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

110714 Op Camb4A Polícia Militar continua realizando diversas operações na cidade de Camboriú. Na tarde desta quinta-feira, 14, foram realizadas barreiras em pontos estratégicos da cidade e uma Operação Varredura no bairro Monte Alegre. O helicóptero Águia da Polícia Militar esteve na cidade e auxiliou as guarnições durante toda a operação.

Com início às 15 horas, a operação teve como objetivo principal preservar a ordem pública e reduzir a criminalidade na cidade. De início, foi realizada uma barreira na Avenida Santa Catarina, que em seguida deslocou para a rua Guaraparim. No total, foram abordados e vistoriados cerca de 35 veículos, sendo quatro deles notificados.

Ao mesmo tempo, guarnições PM, com o apoio dos policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e das Rondas Ostensivas com o Apio de Motocicletas (ROCAM) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizaram uma Operação Varredura no bairro Monte Alegre. Já na primeira abordagem, um homem foi submetido a Termo Circunstanciado por estar portando uma pedra de crack. Pouco tempo depois, dois homens foram abordados portando duas notas falsas de cem reais, sendo ambos encaminhados para a sede da Polícia Federal em Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.