• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrões são presos em Camboriú após roubo em Itajaí

110726 ROUBO BC 2Por volta da 00h 30min desta terça-feira (26), a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu informações de um roubo ocorrido na cidade de Itajaí. Segundo as informações, os autores teriam fugido do local em um veiculo GM/Meriva, placas MDY8634.

As informações foram repassadas para as guarnições de serviço, sendo que pouco tempo depois o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) em rondas no bairro Monte Alegre, Camboriú, avistou o veiculo no final da rua Monte Frade Macaé. Dois ocupantes foram abordados e, ao serem questionados, informaram que os outros envolvidos no roubo estariam uma residência na rua Canelinha, bairro Dos Municípios em Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No local, outros três envolvidos foram abordados. Realizadas buscas foram encontradas duas armas usadas no assalto, sendo uma pistola calibre.380, contendo sete munições, e um revólver calíbre .38, contendo quatro munições, R$ 1081,00 em dinheiro, 9 talões de cheque, 8 cartões de crédito, relógios de pulso, duas toucas balaclavas, quatro capacetes e dois rolos de fita adesiva usados no assalto, entre outros produtos de origem suspeita. Todos os envolvidos foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia.

Click CamboriúPolíciaLadrões são presos em Camboriú após roubo em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias