- PUBLICIDADE -

Ladrões são presos em Camboriú após roubo em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

110726 ROUBO BC 2Por volta da 00h 30min desta terça-feira (26), a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu informações de um roubo ocorrido na cidade de Itajaí. Segundo as informações, os autores teriam fugido do local em um veiculo GM/Meriva, placas MDY8634.

As informações foram repassadas para as guarnições de serviço, sendo que pouco tempo depois o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) em rondas no bairro Monte Alegre, Camboriú, avistou o veiculo no final da rua Monte Frade Macaé. Dois ocupantes foram abordados e, ao serem questionados, informaram que os outros envolvidos no roubo estariam uma residência na rua Canelinha, bairro Dos Municípios em Balneário Camboriú.

No local, outros três envolvidos foram abordados. Realizadas buscas foram encontradas duas armas usadas no assalto, sendo uma pistola calibre.380, contendo sete munições, e um revólver calíbre .38, contendo quatro munições, R$ 1081,00 em dinheiro, 9 talões de cheque, 8 cartões de crédito, relógios de pulso, duas toucas balaclavas, quatro capacetes e dois rolos de fita adesiva usados no assalto, entre outros produtos de origem suspeita. Todos os envolvidos foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.