- PUBLICIDADE -

Ladrão corta cabeça ao roubar loja de móveis

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Um jovem de 19 anos se feriu ao tentar furtar uma loja de móveis na Avenida do Estado, Bairro Ariribá, na última sexta-feira, 01.

A Central de Emergência 190 recebeu a denúncia de furto. A guarnição policial militar constatou no local que a loja de móveis foi quebrada o vidro e o referido estabelecimento encontrava-se arrombado. Ao realizar buscas no interior, a guarnição policial flagrou o agente ainda dentro do estabelecimento, de posse de um monitor de 19 polegadas, dois telefones celulares e uma câmera fotográfica digital.

O agente depredou toda a loja com a ação do furto, e apresentava um corte na cabeça com a quebra do vidro. Dada voz de prisão ao mesmo, foi encaminhado ao Hospital Santa Inês para ser medicado e posteriormente encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.