• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem reage a assalto e leva tiros na rua 2700

Por volta das 12h 45min, a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu informações de disparo de arma de fogo, ocorrido na rua 2700, centro de Balneário Camboriú.

No local foi conversado com a vítima, 36 anos, que informou que estava no local quando foi rendido por um homem que, de posse de arma de fogo, tentou roubar sua motocicleta Yamaha YBR de cor prata, placa de Balneário Camboriú. A vítima reagiu ao roubo, entrando em luta corporal com o autor, que efetuou vários disparos de arma de fogo contra o mesmo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima, que foi atingida, aparentemente, por dois disparos, foi conduzida ao Hospital pelo ASU.

Em seguida o autor fugiu do local com a motocicleta da vítima, em direção a Avenida Marginal Leste. Pouco tempo depois, a Central de Emergência recebeu informações de três roubos ocorridos em postos de combutíveis, sendo um na Avenida Marginel Leste, um na Avenida das Flores e outro na Avenida Marginal Oeste. Segundo as características, seria o mesmo autor. O valor roubado nos estabelecimentos não foi divulgado.

Em rondas, guarnições PM recuperaram a motocicleta tomada de roubo na rua Monte Agulhas Negras, bairro Monte Alegre em Camboriú. A mesma foi entregue na Delegacia de Polícia para procedimentos.

Rondas foram feitas, porém até o momento o autor não foi localizado.

1 COMENTÁRIO

  1. Pra uma cidade que há alguns dias tinha não sei quantos milhões de policiais fazendo ronda, deixar um cara atirar e roubar uma pessoa em plena rua 2700; sair por aí e roubar três postos de gasolina em locais diferentes, e ainda não pegar o campeão no horário de meio-dia/13hrs? Por favor…

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaHomem reage a assalto e leva tiros na rua 2700
PUBLICIDADE

Últimas notícias