• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem morre afogado ao fugir da polícia

110726 Roubo Tijucas
Pistola Israelense encontrada no interior do veículo que submergiu

Por volta das 21 horas, desta segunda-feira, 25, a Central de Emergência da PM recebeu informações de um roubo a residência ocorrido no Bairro Nova Descoberta em Tijucas. Segundo as informações, cinco homens armados invadiram uma residência e fugiram levando dois veículo, uma Pajero e um VW Fox.

As informações foram repassadas às guarnições de serviço sendo que durante o acompanhamento o condutor do veículo Pajero realizou uma manobra em alta velocidade sobre uma ponte e caiu de uma altura de aproximadamente nove metros. Com a força das correntes o veículo veio a ser arrastado para o meio do rio, ficando submerso. Um dos autores foi preso pelos policiais militares ao tentar fugir do local. Os outros três ocupantes que estavam no Fox, não foram localizados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por volta das 13 horas desta terça-feira, 26, o veículo foi retirado do rio, sendo encontrado um dos autores no interior do carro, já em óbito. Realizada busca no veículo foi localizada uma pistola automática, 9mm, israelense, com dois carregadores, completos com munições.

A Polícia Civil e os Bombeiros auxiliaram a Polícia Militar na remoção do veículo.

O comando da Polícia Militar de Tijucas está intensificando as buscas na cidade, a fim de localizar os demais agentes que praticaram o crime.

Click CamboriúPolíciaHomem morre afogado ao fugir da polícia
PUBLICIDADE

Últimas notícias