• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem mata namorada com facada no pescoço

jairoA Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Camboriú, em ação conjunta com a Polícia Militar da cidade, prendeu em flagrante por homicídio, Jairo Antônio Martins da Silva, 29 anos, na madruga de hoje (14), em Camboriú. O crime foi elucidado algumas horas após o recebimento da denúncia.

Logo depois da polícia militar ser avisada acerca da existência de uma mulher agredida com um corte profundo no pescoço, inconsciente numa via pública no bairro Cedro, em Camboriú, os policiais militares comunicaram à Delegacia do local e as duas equipes se dirigiram ao local. Chegando lá, a vítima já estava morta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após diligências realizadas e levantamento de algumas informações, os policiais civis descobriram o possível autor e seu paradeiro. Algumas pessoas testemunharam a briga do casal. Uma ação conjunta foi planejada para localizar o homicida.

Ainda de madrugada (14), os policiais localizaram o autor na casa de parentes num bairro próximo ao local do crime. Silva, que estava com sangue nas roupas, foi preso em flagrante.

facaNa Delegacia ele confessou o crime. Após os procedimentos policiais ele será encaminhado ao Presídio de Balneário Camboriú.

Hoje pela manhã, os policiais civis da DP da Comarca de Camboriú voltaram ao local do assassinato e conseguiram localizar e apreender a faca usada pelo autor. Ela estava escondida em uma pedreira próxima ao local do homicídio, mas em função da escuridão durante a diligência de madrugada, não havia sido encontrada.

Click CamboriúPolíciaHomem mata namorada com facada no pescoço
PUBLICIDADE

Últimas notícias