- PUBLICIDADE -

Mais uma quadrilha é desarticulada em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Por volta das 5 horas, desta quarta-feira, 29, uma guarnição PM, em rondas pelo centro de Balneário Camboriú, avistou um veículo GM Celta, de cor prata, placas de Camboriú. Segundo informações obtidas anteriormente, o referido veículo seria utilizado por pessoas envolvidas com o comércio de entorpecentes na cidade.

O condutor do veículo foi abordado na Avenida Brasil, sendo que, realizada busca pessoal e veicular, foi encontrada uma cápsula de plástico com cerca de meio grama de cocaína. Diante dos fatos, foi deslocado até a residência do mesmo, na Avenida Atlântica. No local os policiais avistaram um VW Gol estacionado de forma suspeita, sendo que em seguida um dos ocupantes desceu e foi até a portaria do edifício. O mesmo foi abordado e, ao ser questionado, informou que estaria indo até o apartamento do primeiro abordado. Realizada busca pessoal no mesmo, foram encontradas duas pistolas, sendo uma PT 24/7, pertencente a Polícia Militar do Estado do Paraná, e uma pistola 380 com 11 munições.

Ao perceber que seu comparsa estava sendo abordado, o condutor do VW Gol tentou fugir do local, sendo detido pelos policiais. No interior, dois envolvidos foram abordados, um deles usava um colete balístico e no seu bolso foi encontra uma bucha de cocaína.

Com o apoio das demais guarnições PM de serviço, foi deslocado até o apartamento indicado. No local, outro envolvido foi abordado. Realizadas buscas, foram encontradas mais duas cápsulas de cocaína, 152 cápsulas vazias, R$ 211,00 (duzentos e onze reais) em dinheiro, e uma munição de metralhadora .50. Foram apreendidas ainda duas toucas balaclava e celulares.

Todos os envolvidos foram presos e conduzidos, juntamente com o material apreendido, até a Delegacia de Polícia, onde foram enquadrados por formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

110629 Quadr BC1

110629 Quadr BC

(Fotos: Guarnição 12º BPM)


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.