- PUBLICIDADE -

Autor de tentativa de homicídio é preso e adolescente foragido recapturado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Anderson Andrey Renkey   NeguinhoA Polícia Civil, através da Diretoria de Investigações Criminais (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Anderson Andrey Renken, de 18 anos, vulgo “Neguinho” e apreendeu um adolescente de 17 anos, na noite de terça-feira (14), em Balneário Camboriú.

O Caso

No dia 28 de maio houve uma tentativa de homicídio no bairro Vila Real contra a vida de Lázaro Lopes da Silva, 23 anos, vítima de disparos de arma de fogo e atingida por dois disparos. A vítima ficou oito dias hospitalizada na UTI do Hospital Santa Inês, em Balneário Camboriú. As investigações realizadas pelos Agentes apontavam um adolescente de 16 anos de idade e Renken como sendo autores da tentativa de homicídio.

No dia 31 de maio, o adolescente de 16 anos foi apreendido pelos Policiais e encaminhado ao Centro de Internação Provisória (CIP) da cidade de Caçador.

No dia 6 de junho, o mesmo adolescente na companhia de mais oito menores empreendeu fuga do CIP de Caçador, sendo que o menor de 17 anos apreendido ontem fazia parte dos fugitivos. Ainda, ontem à noite (14), Renken foi preso no Bairro Iate Clube.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.