- PUBLICIDADE -

Autor de tentativa de homicídio é preso e adolescente foragido recapturado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Anderson Andrey Renkey NeguinhoA Polícia Civil, através da Diretoria de Investigações Criminais (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Anderson Andrey Renken, de 18 anos, vulgo “Neguinho” e apreendeu um adolescente de 17 anos, na noite de terça-feira (14), em Balneário Camboriú.

O Caso

No dia 28 de maio houve uma tentativa de homicídio no bairro Vila Real contra a vida de Lázaro Lopes da Silva, 23 anos, vítima de disparos de arma de fogo e atingida por dois disparos. A vítima ficou oito dias hospitalizada na UTI do Hospital Santa Inês, em Balneário Camboriú. As investigações realizadas pelos Agentes apontavam um adolescente de 16 anos de idade e Renken como sendo autores da tentativa de homicídio.

No dia 31 de maio, o adolescente de 16 anos foi apreendido pelos Policiais e encaminhado ao Centro de Internação Provisória (CIP) da cidade de Caçador.

No dia 6 de junho, o mesmo adolescente na companhia de mais oito menores empreendeu fuga do CIP de Caçador, sendo que o menor de 17 anos apreendido ontem fazia parte dos fugitivos. Ainda, ontem à noite (14), Renken foi preso no Bairro Iate Clube.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.