- PUBLICIDADE -

Quatro traficantes são presos em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A Polícia Civil, através da Central de Operações Policiais (COP) de Itajaí, realizou a prisão em flagrante por tráfico de drogas de Flávio Boeira e Souza, Carlos Eduardo Bertoldi, Patrícia Correia Pereira e Alan da Silva. Investigações preliminares e denúncias sobre tráfico de drogas levaram os Policiais da COP a um posto de combustíveis e a uma residência situada no Bairro Promorar III, locais onde foram realizadas as prisões.

O CASO

Entre os dias 28 e 29 de Abril, do corrente ano, policiais da COP de Itajaí, através de investigações preliminares, descobriram dois locais onde estariam ocorrendo intenso tráfico de entorpecentes.

Os Policiais realizaram campana no primeiro local no dia 28, um posto de combustível, e percebendo o movimento suspeito de um funcionário do posto próximo a um caminhão, realizaram abordagem aos envolvidos. Com o funcionário, Flávio Boeira e Souza, foi encontrada uma pequena porção de cocaína, que este confessou estar comercializando.

Flávio levou os Policiais até o local de onde pegava a droga para revenda. No local foi encontrado cerca de 100 gramas de cocaína, juntamente com um torrão de maconha na posse de Carlos Eduardo Bertoldi.

No segundo local, já na sexta-feira, 29, através de denúncia anônima, os Policiais da COP chegaram até uma residência no bairro Promorar III, onde foram encontradas várias pedras de crack embaladas para venda. Uma porção de maconha na cozinha, juntamente com a pessoa de Patrícia Correia Pereira e no momento da abordagem, com Alan da Silva, também morador da casa, foi encontrada uma porção grande de cocaína.

Todos os envolvidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos até os respectivos Presídios.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.