• O portal de notícias de Balneário Camboriú

“O Gângster” é recapturado em Itajaí

O Gangster
Davi Schroeder, vulgo "o Gângster"

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), com apoio da e da Divisão de Repressão a Entorpecentes da DEIC e da 2.ª Delegacia de Polícia de Itajaí, recapturaram, nesta terça-feira (3), em Itajaí, Davi Schroeder, vulgo “o Gângster”, de 27 anos, que havia fugido no último domingo (1), enquanto estava internado no Hospital Nereu Ramos, na Capital, para tratar de meningite.

Logo após a fuga, os Policiais da DEIC começaram as investigações acerca do paradeiro de “o Gângster”. Em menos de dois dias, após buscas e diligências, os Policiais Civis localizaram o criminoso, em um apartamento na Praia Brava, em Itajaí.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ciente dessa informação, a Polícia Civil representou, e teve deferida pelo Judiciário de Itajaí, o Mandado de Busca e Apreensão no local indicado.

Em uma Operação organizada, composta por dez Policiais Civis, coordenada pelos Delegados Cláudio Monteiro, também Diretor da DEIC, e o Delegado Diego Gonçalves de Azevedo da Divisão de Furtos e Roubos, “o Gângster” foi recapturado.

“Foi um trabalho investigativo operacional, profissional, que teve êxito. A DEIC está fazendo seu trabalho que é prender”, disse Monteiro.

Segundo Monteiro, continuam as investigações para identificar e localizar quem auxiliou a fuga de Schroeder e quem cedeu o apartamento para o traficante.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúPolícia"O Gângster" é recapturado em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias