- PUBLICIDADE -

“O Gângster” é recapturado em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O Gangster
Davi Schroeder, vulgo "o Gângster"

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), com apoio da e da Divisão de Repressão a Entorpecentes da DEIC e da 2.ª Delegacia de Polícia de Itajaí, recapturaram, nesta terça-feira (3), em Itajaí, Davi Schroeder, vulgo “o Gângster”, de 27 anos, que havia fugido no último domingo (1), enquanto estava internado no Hospital Nereu Ramos, na Capital, para tratar de meningite.

Logo após a fuga, os Policiais da DEIC começaram as investigações acerca do paradeiro de “o Gângster”. Em menos de dois dias, após buscas e diligências, os Policiais Civis localizaram o criminoso, em um apartamento na Praia Brava, em Itajaí.

Ciente dessa informação, a Polícia Civil representou, e teve deferida pelo Judiciário de Itajaí, o Mandado de Busca e Apreensão no local indicado.

Em uma Operação organizada, composta por dez Policiais Civis, coordenada pelos Delegados Cláudio Monteiro, também Diretor da DEIC, e o Delegado Diego Gonçalves de Azevedo da Divisão de Furtos e Roubos, “o Gângster” foi recapturado.

“Foi um trabalho investigativo operacional, profissional, que teve êxito. A DEIC está fazendo seu trabalho que é prender”, disse Monteiro.

Segundo Monteiro, continuam as investigações para identificar e localizar quem auxiliou a fuga de Schroeder e quem cedeu o apartamento para o traficante.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.