32 caça-níqueis são apreendidos no centro de BC e Taboleiro

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Por volta das 15h, de quarta-feira(12), a Agência de Inteligência do 12ºBPM recebeu informações de um apartamento, no Centro de Balneário Camboriú, sendo utilizado para a pratica de jogos de azar.

Diante das denúncias, policiais militares se deslocaram até o local e constataram 16 máquinas caça-níqueis em funcionamento. Duas pessoas estavam no interior do apartamento e se identificaram como jogadores. Na garagem, os policiais encontraram mais uma pessoa, que tentava fugir. Foi confeccionado o Termo Circunstanciado para os três que estavam no local. A Polícia Militar apreendeu 16 noteiros, 16 placas-mãe e diversos móveis, que vão ser doados à entidades da região.

Já por volta das 23h, outro estabelecimento com a prática de jogos de azar também foi fechado pela Agência de Inteligência. Policiais militares se deslocaram até a rua Silveira, no bairro Taboleiro, em Camboriú. No local, foram apreendidos mais 16 placas-mãe, 16 noteiros e 5 cabineta de madeira. Ninguém estava no estabelecimento.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -