• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vítima de sequestro é abandonada em Balneário Camboriú

Por volta de 0h 05min desta quarta-feira (27), a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu informações de que uma vítima de sequestro havia sido abandonada na cidade de Balneário Camboriú.

A vítima, que é funcionária do Fórum de Ibirama, ao sair do serviço, foi abordada e rendida por dois homens que perguntavam aonda seria a sala de armas. Segundo a mesma, os homens procuravam uma arma que estaria apreendida por causa de um processo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Não sendo possível localizar a arma, os autores roubaram dois notebooks e fugiram com a funcionária em seu veículo, um VW Voyage de cor branca, placas de Ibirama-SC.

Os autores ainda teriam parado para abastecer o veículo e efetuado o pagamento com o dinheiro que a vítima tinha na carteira. Além disso, os autores sacaram dinheiro em um caixa eletrônico, porém a vítima não sabe a quantia, pois informou somente a senha do cartão e permaneceu no veículo.

A mulher foi abandonada em Balneário Camboriú, às margens da BR 101, quando conseguiu pedir ajuda. Uma guarnição PM a conduziu até a Delegacia de Polícia para registro.

Pouco tempo depois, uma guarnição PM, em rondas pelo centro da cidade, localizou o veículo na rua 3100, esquina com a Avenida Brasil. O veículo estava estacionado e foi entregue na Delegacia de Polícia.

Click CamboriúPolíciaVítima de sequestro é abandonada em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias