- PUBLICIDADE -

Vítima de sequestro é abandonada em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Por volta de 0h 05min desta quarta-feira (27), a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu informações de que uma vítima de sequestro havia sido abandonada na cidade de Balneário Camboriú.

A vítima, que é funcionária do Fórum de Ibirama, ao sair do serviço, foi abordada e rendida por dois homens que perguntavam aonda seria a sala de armas. Segundo a mesma, os homens procuravam uma arma que estaria apreendida por causa de um processo.

Não sendo possível localizar a arma, os autores roubaram dois notebooks e fugiram com a funcionária em seu veículo, um VW Voyage de cor branca, placas de Ibirama-SC.

Os autores ainda teriam parado para abastecer o veículo e efetuado o pagamento com o dinheiro que a vítima tinha na carteira. Além disso, os autores sacaram dinheiro em um caixa eletrônico, porém a vítima não sabe a quantia, pois informou somente a senha do cartão e permaneceu no veículo.

A mulher foi abandonada em Balneário Camboriú, às margens da BR 101, quando conseguiu pedir ajuda. Uma guarnição PM a conduziu até a Delegacia de Polícia para registro.

Pouco tempo depois, uma guarnição PM, em rondas pelo centro da cidade, localizou o veículo na rua 3100, esquina com a Avenida Brasil. O veículo estava estacionado e foi entregue na Delegacia de Polícia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.