• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Noteiros são destruídos pela PM

okSAM 3010
Rolo Compressor
A Polícia Militar destruiu na última quarta-feira (27), 650 (seiscentos e cinquenta) noteiros. Com a ajuda do rolo compressor da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú o material foi destruído no 12º BPM.

No local, além da imprensa, de funcionários da Secretaria de Obras, esteve presente o promotor judiciário da 7ª Promotoria, Ricardo Dell Agnolo, acompanhando o procedimento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os objetos quebrados foram apreendidos de 2009 à 2011, em operações de jogos de azar. As peças utilizadas em máquinas caças-níqueis ficam armazenadas no Batalhão de Polícia Militar até que o Juizado Especial autorize a destruição.

Além de coibir a ação ilícita, as operações em casa de jogos de azar feitas pela Polícia Militar, trazem diversos benefícios para a comunidade. Produtos como geladeiras, fogão, ar-condicionado, mesas, entre outros, são doados à entidades da região. Peças apreendidas nas máquinas caça-níqueis como placas-mãe, são destinadas ao Projeto Rede Piá, em parceria com a Univali e Prefeitura de Balneário Camboriú, transformando os objetos em computadores educativos, encaminhados as unidades escolares da cidade.

O noteiro é única peça apreendida nessas operações que não possui utilidade legal para a comunidade.

Click CamboriúPolíciaNoteiros são destruídos pela PM
PUBLICIDADE

Últimas notícias