- PUBLICIDADE -

Irmãos são presos por tráfico de drogas e porte de arma

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

irmaos
Os irmãos Lício e Lincon

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia da Comarca (DPCo) de Itapema, prendeu os irmãos Lincon Aranda Bertolazi e Lício Antônio Aranda Bertolazi por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, nesta segunda-feira (11), em Itapema. Ambos foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Itapema, onde estão à disposição da Justiça.

Lincon já vinha sendo investigado pela equipe de investigação da DPCo e pela Polícia Militar por ser suspeito de participar de assaltos ocorridos na região de Itapema e pela prática de tráfico de entorpecentes. Segundo as apurações, Lincon recrutava agentes para a prática de roubos e fornecia as armas para a execução do assalto.

A Ação Policial

Na tarde de segunda-feira, após uma denúncia anônima de que havia três pessoas armadas no bairro Morretes, efetuando o tráfico de entorpecentes em uma residência, Policiais Civis da Delegacia de Itapema se dirigiram ao local e reconheceram um deles como sendo Lincon.

Os três criminosos, ao perceberem a ação da Polícia, foram rapidamente para fundos da casa, onde esconderam uma pistola Calibre 380 em um matagal. Os Policias Civis foram atrás deles e capturaram os irmãos Lincon e Lício. O outro traficante, ainda não identificado, fugiu.

Foram apreendidos uma pistola calibre 380 com sete munições e quatro torrões de maconha já embalados para a venda.

A Polícia Civil de Itapema continua as investigações para identificar a terceira pessoa que se evadiu do local do crime.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.