• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Irmãos são presos por tráfico de drogas e porte de arma

irmaos
Os irmãos Lício e Lincon

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia da Comarca (DPCo) de Itapema, prendeu os irmãos Lincon Aranda Bertolazi e Lício Antônio Aranda Bertolazi por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, nesta segunda-feira (11), em Itapema. Ambos foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Itapema, onde estão à disposição da Justiça.

Lincon já vinha sendo investigado pela equipe de investigação da DPCo e pela Polícia Militar por ser suspeito de participar de assaltos ocorridos na região de Itapema e pela prática de tráfico de entorpecentes. Segundo as apurações, Lincon recrutava agentes para a prática de roubos e fornecia as armas para a execução do assalto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Ação Policial

Na tarde de segunda-feira, após uma denúncia anônima de que havia três pessoas armadas no bairro Morretes, efetuando o tráfico de entorpecentes em uma residência, Policiais Civis da Delegacia de Itapema se dirigiram ao local e reconheceram um deles como sendo Lincon.

Os três criminosos, ao perceberem a ação da Polícia, foram rapidamente para fundos da casa, onde esconderam uma pistola Calibre 380 em um matagal. Os Policias Civis foram atrás deles e capturaram os irmãos Lincon e Lício. O outro traficante, ainda não identificado, fugiu.

Foram apreendidos uma pistola calibre 380 com sete munições e quatro torrões de maconha já embalados para a venda.

A Polícia Civil de Itapema continua as investigações para identificar a terceira pessoa que se evadiu do local do crime.

Click CamboriúPolíciaIrmãos são presos por tráfico de drogas e porte de arma
PUBLICIDADE

Últimas notícias