• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Acidente causa tumulto na Avenida Atlântica

Por volta das 22h 30min desta quinta-feira (31), ocorreu um acidente de trânsito na rua 2400, centro de Balneário Camboriú. Um dos envolvidos fugiu do local.

A vítima, juntamente com familiares, saiu em busca do responsável. Na Avenida Atlântica encontraram um homem que acusaram ser o autor. Houve discussão seguida de agressão física. Segundo o irmão da vítima de agressão, o mesmo foi acusado injustamente, sendo que ele não havia sequer saído de carro naquele momento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao chegar no local, os policiais militares se depararam com um grande número de pessoas ameaçando umas as outras, e ameaçaram até mesmo agredir os policiais.

Diante do tumulto, foi solicitado apoio de outras guarnições PM. Durante o deslocameto, uma delas se envolveu em um acidente de trânsito, onde um motociclista colidiu contra a viatura. O motociclista foi conduzido ao Hospital e as partes da vias de fato à Delegacia de Polícia para procedimentos.

2 COMENTÁRIOS

  1. Até nas notícias os guardinhas despreparados de BC tem que levar a melhor pq? Quem disse que foi a moto que colidiu com a viatura? É mais provavel que tenha sido a viatura atropelado a moto, né mesmo?

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaAcidente causa tumulto na Avenida Atlântica
PUBLICIDADE

Últimas notícias